Notícias

Futebol Internacional

Em ida a aeroporto, time do Huracán sofre acidente

Huracán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após se classificar para a fase de grupos, time do Huracán sofre acidente em ônibus

Na tarde dessa quarta-feira (10), o time do Huracán ia ao aeroporto de Caracas para voltar a Argentina e no caminho o ônibus em que o time estava tombou. A explicação é que em uma subida no caminho, o freio do ônibus parou de funcionar e o motorista tentou ir até a pista de emergência.

Com isso os jogadores acabaram se lesionando, mas o médico do time argentino, Fernando Locaso, comentou que ninguém corre perigo de vida “Quero levar tranquilidade para as famílias: não há jogadores em risco de vida, porém sim com lesões e cortes que necessitam de atenção médica.” continua ele “Estão todos fora de perigo.” destacou o médico.

Foto mostrando ônibus tombado do Huracán
Foto que mostra mais acima o ônibus tombado do Huracán (Foto: Site oficial Todo Noticias)

Locaso também comentou sobre o acidente “O ônibus sem freios e a 120 km/h e chovendo tentou sair para a pista de emergência para diminuir a velocidade, por isso tombou.” comentou o médico, e continuou “Temos que ver como estão as lesões e feridas de alguns jogadores para saber se podem voltar imediatamente ao país.” disse Locaso.

Outro que comentou sobre o acidente foi o atacante do Huracán, Ramón Abíla, que em sua conta no twitter tranquilizou todos “Estamos todos bem. Os que se machucaram já foram atendidos. Tranquilidade para nossos familiares.” disse o atacante.

Veja também: São Paulo recebe o César Vallejo pela Libertadores

De acordo com o diário Olé, o time ficará mais um dia na Venezuela para que o elenco se recupere desse susto, e tentará conseguir o adiamento do jogo contra o Tigre, pelo campeonato Argentino, que está marcado para este sábado (13) as 18h00 no Estádio José Dellagiovanna.

O Huracán pouco antes desse acidente tinha passado pelo Caracas da Venezuela, mesmo perdendo o segundo jogo por 2 a 1, o time tinha ganhado o primeiro jogo por 1 a 0.

O Huracán irá disputar a Libertadores no grupo 4, junto com o Atlético Nacional (Colômbia), Peñarol (Uruguai) e Sporting Cristal (Peru). O primeiro jogo do time argentino será contra os colombianos do Atlético Nacional na Argentina.

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta