Notícias

Sem categoria

Em excelente fase, Zé Carlos se destaca como paredão do Concórdia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O goleiro Zé Carlos estreou na 7ª rodada do Campeonato Catarinense com a camisa do Concórdia, e disputou quatro partidas até o momento sem sofrer nenhum gol. Junto ao elenco, o arqueiro contribuiu para que o Galo do Oeste finalizasse o 1º turno na 6ª posição na classificação geral, e, no returno, ocupa a 3ª colocação.

Aos 31 anos, mesmo não sofrendo nenhum gol, Zé Carlos faz questão de elogiar os experientes zagueiros que atuam junto a ele no setor defensivo do Concórdia.

“Cheguei ao clube com o propósito de levar o time o mais longe possível e não deixá-lo na situação que estava quando cheguei. Com o elenco que temos, é possível, sim, alcançar o objetivo. A experiência de Neguete e Junior Sergipano também contribui com essa marca que tenho hoje, eles me dão muito mais confiança”, destaca a importância dos zagueiros experientes ao seu lado.

Para a próxima rodada do returno, no dia 16, o Galo do Oeste enfrenta o Operário de Mafra e Zé Carlos projeta manter o bom momento.

“É essencial que a equipe mantenha esse ritmo, e eu também preciso manter a minha atuação e boa fase. A união e o bom desempenho de todas as peças faz com que cheguemos mais próximo de alcançar o nosso objetivo”, conclui o goleiro.

Wesley Contiero (839 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta