Notícias

Sem categoria

Em comunicado oficial, Vasco afirma que não contratará jogador do Atlético-GO

atacante

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante foi especulado no Vasco, que desmentiu a negociação em um comunicado oficial

Na manhã deste sábado (19), o Vasco da Gama lançou um comunicado oficial em seu site, afirmando que não contratou e nem irá contratar o volante Pedro Bambu, que atualmente está no Atlético-GO. A notícia que a negociação já estava certa correu em diversos portais grandes do país.

Confira o comunicado oficial do Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta a mentira veiculada pela imprensa a respeito da contratação do atleta Pedro Bambu, do Atlético-GO, mesmo tendo sempre negado o fato nas vezes em que seus dirigentes foram procurados. Tais especulações são ainda mais graves pois visam tumultuar o ambiente do time, que disputa uma partida de fundamental importância para concretizar o objetivo de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. O Vasco não contratou e nem contratará o atleta.”

 

Pedro Bambu é volante, tem 29 anos, e está defendendo o Atlético-GO. Na atual temporada, disputou 34 partidas pelo campeonato brasileiro da Série B e marcou três gols. Além disso, atuou uma vez pela Copa do Brasil e onze vezes pelo campeonato goianiense. O meio-campista é destro e tem 1,75m de altura.

Bambu está no clube goianiense desde 2013. Já teve passagens por Nacional-MA (duas vezes), Bacabal-MA, Tiradentes-CE (duas vezes), Paraíba-PB e Santa Quitéria-MA.

O dragão é o líder da Série B, e matematicamente, já é o campeão da segunda divisão do campeonato brasileiro. Enquanto o Vasco é o vice-líder, com 62 pontos, e ainda não tem sua classificação para a Série A do ano que vem garantida.

O clube carioca pode selar sua ida para a primeira divisão já na próxima rodada, contra o Criciúma, neste sábado (19). Se vencer, o time comandado por Jorginho se garante na elite do futebol brasileiro no próximo ano.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (225 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta