Notícias

Futebol Internacional

Juventus recebe o Carpi em comemoração ao Scudetto

Scudetto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em comemoração ao quinto Scudetto consecutivo, Juve recebe o Carpi pelo italiano

De última colocada ao quinto Scudetto italiano consecutivo. Neste domingo (01), Vecchia Signora recebe o Carpi no Juventus Stadium pela 36º rodada da Série A TIM. A torcida promete fazer uma grande festa para comemorar mais um título.

Scudetto
Carpi 2-3 Juventus no primeiro turno (Foto: Getty Images)

Para a Juventus, a partida é de comemoração com sua torcida a conquista do título. Para o Carpi a vitória é a chance de se manter fora da zona de rebaixamento, já que é o 17º colocado com 35 pontos, 3 a mais que a equipe do Palermo.

Scudetto
Clique na imagem para acessar o site

No primeiro jogo as equipes fizeram uma partida equilibrada, onde a Zebra teve dificuldades para vencer a equipe da casa pelo placar de 3 a 2. Na ocasião Mário Mandzukic balançou a rede duas vezes e Paul Pogba garantiu a vitória. Borrielo e Bonucci marcando contra fizeram os gols do Carpi.

Enquanto alguns clubes penam para voltar ao grande cenário do futebol, a equipe de Allegri segue reinando na Itália. O objetivo que era o italiano foi conquistado, agora a equipe concentra suas forças para a final contra o Milan pelo Scudetto da Coppa Itália. “Nas últimas semanas, os meninos vão ter que dar a confirmação de suas condições, tendo em vista o Finale. É um jogo importante, a de Roma, queremos levar para casa e não vai ser simples: vamos lembrar que Milan este ano contra nós sempre jogou bem “, disse Allegri em entrevista coletiva.

Scudetto
Comemoração da equipe da Juventus pelo quinto Scudetto (Foto: Getty Images)

Para Fabrizio Beavers, técnico do Carpi, será um jogo muito difícil, mas acredita em sua equipe. “Sabemos que amanhã será um jogo difícil , mas vamos tentar lidar com ela nas melhores condições possíveis , porque há três pontos em jogo como em todas as outras raças.”, completou o técnico.

Confira as prováveis escalações para a partida de amanhã.

Juventus: Buffon; Barzagli, Bonucci, Rugani; AlexSandro, Pogba, Khedira, Lemina (Hernanes), Lichtsteiner; Mandzukic e Dybala.

Carpi: Belec; Letizia, Romagnoli, Poli, Gagliolo; Pasciuti, Crimi, Bianco, Gaudio, Porcari; Mbakogu.

Ficha técnica: 

Jogo: Juventus x Carpi
Local: Juventus Stadium
Horário: 07:30 (Horário de Brasília)

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta