Notícias

Futebol Brasileiro

Em busca da vaga na Libertadores, Vasco recebe Atlético-MG em São Januário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco e Atlético-MG se enfrentam em luta pela vaga na Libertadores 2018

Nesta quarta-feira (15), Vasco e o Atlético-MG se enfrentam em partida válida pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 21h45, horário de Brasília, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A partida será muito importante tanto para o Vasco quanto para o Atlético, que lutam por uma vaga na Libertadores de 2018.

O Vasco está na oitava posição, com 49 pontos, e o Atlético-MG  na décima posição, com 45 pontos. Os dois times empataram no ultimo jogo, sendo os cariocas contra o São Paulo e o Galo contra o Bahia.

O Cruz Maltino terá apenas um desfalque, o zagueiro Anderson Martins, que ainda se recupera de lesão e foi vetado pelo departamento médico. Já o time mineiro terá cinco desfalques, sendo o meia Cazares e os zagueiros Gabriel e Felipe Santana, que ainda não se recuperaram das lesões e permanecem vetados pelo departamento médico, e o atacante Luan e o zagueiro Matheus Mancini, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o atlético contará com peças importantes no jogo contra o Vasco, como o atacante Fred, o volante Adilson, o zagueiro Leonardo Silva e o lateral direito Marcos Rocha, que não jogaram no ultimo jogo em Salvador.

Apenas três pontos separam os dois times, que buscam o mesmo objetivo, que é alcançar a tão sonhada vaga na Libertadores. Para o zagueiro Paulão (Vasco), o jogo será bem difícil, pois o Atlético possui, segundo ele, jogadores muito bons e experientes, mas mesmo com essa dificuldade eles buscam dar o melhor de si e sair com a vitória.

“O Atlético Mineiro possui diversos jogadores de qualidade, alguns com vasta experiência no Campeonato Brasileiro, mas almejamos coisas grandes e precisamos nos impor em casa. Sabemos que precisamos respeitar o adversário, mas buscaremos fazer o nosso melhor para sair de campo com a vitória”.

No Atlético-MG, o volante Elias destacou a importância da partida e afirmou que o Galo irá contar com toda a experiência que possui para que saia com os três pontos e se aproxime do G-7.

“Vai ser um jogo difícil. O Vasco vem em ascensão, vai jogar em casa, então vai ser uma partida decisiva. Mas o Atlético tem grandes jogadores, está acostumado a jogar jogos decisivos. Vamos usar toda a experiência para poder surpreender o Vasco e vencer”.

Duelo pelo sub-20

O atlético-MG se inspira no sub-20 para conseguir a classificação. O time enfrentou o Vasco na semifinal da Copa do Brasil sub-20 de 2017, o primeiro jogo foi em Minas e o Cruzmaltino venceu por 2 a 1. Na volta, em São Januário, o time ficou ainda mais perto da classificação, com o placar de 2 a 1 para o time carioca até os 45 minutos do segundo tempo. Foi aí que veio o “Eu Acredito” do sub-20 e o Galo virou o jogo fazendo dois gols nos acréscimos e se classificando para a final, onde venceu o Flamengo e foi campeão. O time “adulto” espera que esse jogo do sub-20 possa talvez se repetir nesta quarta-feira, dando mais esperança para o time mineiro conseguir a classificação.

Ficha técnica – Vasco x Atlético-MG

Data: 15/11/2017

Hora: 21h45, horário de Brasília.

Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro.

Arbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Vasco: (Provável escalação) Gabriel Felix; Madson, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Evander), Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. 

Atlético-MG: (Provável escalação) Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia e Otero; Robinho e Fred.

Ana Karolina Coelho (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta