Notícias

Futebol Internacional

Eintracht Frankfurt recebe o Hoffenheim na abertura da rodada da Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Eintracht Frankfurt e Hoffenheim fazem campanhas acima das expectativas e estão no pelotão da frente no alemão

Na tarde desta sexta-feira (09), a equipe do Eintracht Frankfurt enfrenta o Hoffenheim na Commerzbank Arena às 17h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Alemão.

O Eintracht Frankfurt é o quinto colocado com 25 pontos conquistados, já o Hoffenheim é o quarto também com 25 pontos ganhos. Na última rodada, o time da capital financeira apenas empatou com o Augsburg por 1 a 1 na WWK Arena. O Hoffenheim, por sua vez, aplicou uma sonora goleada sobre a boa equipe do Colônia. O placar do jogo? 4 a 0.

De contrato renovado, Niko Kovac comentou sobre a partida em entrevista: “Nós estendemos na semana passada o contrato. Nós precisamos encontrar as açõess corretas no comportamento ofensivo do rival”, disse ele.

Eintracht
Kovac teve seu contrato renovado até 2019. (Foto: Twitter/Eintracht Frankfurt)

Dentre os principais desfalques que o técnico do Frankfurt (Niko Kovac) terá, podemos destacar Stendera, Russ, Medojevic e Tarashaj. Pelo lado do jovem técnico Julian Nagelsmann, apenas um desfalque de peso, trata-se de Demirbay.

Eintracht
Clique na imagem para acessar o site

Dados interessantes

– Com quatro vitórias e três empates, Frankfurt está desfrutando de sua mais longa série invicta em seis anos. Apenas invicto Hoffenheim e RB Leipzig passaram mais tempo sem derrota na Bundesliga nesta temporada.

– Frankfurt tem 25 pontos após 13 jogos. Apenas uma vez antes de dessa rodada tinha uma pontuação superior (30 pontos, 1993).

– Niko Kovac sofreu sua única derrota em casa como treinador Frankfurt contra o Hoffenheim em 9 de Abril de 2016.

– Na temporada passada, ambas as equipes estavam na parte inferior da tabela em 31 ocasiões combinadas (Frankfurt 10; Hoffenheim 21).

– Apenas Robert Lewandowski (24), Pierre-Emerick Aubameyang (22) e Anthony Modeste (20) tem marcado mais gols na Bundesliga do que do Hoffenheim de Sandro Wagner (17) em 2016.

Ficha técnica: Eintracht Frankfurt x Hoffenheim
Local: Commerzbank Arena (Frankfurt, Alemanha)
Data: 09/12
Hora: 17h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Christian Dingert
Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações
Eintracht Frankfurt: Hradecky – Abraham, Hasebe, Vallejo – Chandler, Mascarell, Huszti, Oczipka – Fabian, Gacinovic – Meier.
Hoffenheim: Baumann – Süle, Vogt, B. Hübner – Kaderabek, Toljan – Rudy – Nad. Amiri, Rupp – Wagner, Kramaric.

Eintracht
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (175 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta