Notícias

Sem categoria

Edilson ressalta: “uma atuação de luxo do Grêmio”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após uma atuação de gala do Grêmio, lateral Edilson rasgou elogios ao time

Na noite desta quarta-feira (28/06), o Grêmio venceu o Atlético-PR pela Copa do Brasil 2017 na Arena do Grêmio, com uma grande atuação e por um placar elástico, incríveis 4 a 0, gols de Lucas Barrios (2x), Kannemann e Everton.

Entrevistas:

Edílson: “Foi um grande jogo, um primeiro momento de luxo sim. Vamos para lá com a vantagem para imprimir nosso ritmo. Isso que queríamos, levar uma boa vantagem. Tem mais 90 minutos, e temos que respeitar o adversário”

Marcelo Grohe: “Se eu pudesse dar um abraço em cada torcedor hoje, eu daria. Esse apoio que recebi hoje da torcida foi incrível, é ótimo para recuperar minha confiança. Isto é o que me motiva a defender o Grêmio.”

Carlos Alberto (meia do Atlético): “”Não tem com justificar um placar desses, é até feio.”

Renato Portaluppi: “De maneira alguma podemos falar que já estamos classificados. Temos mais 90 minutos lá em Curitiba ainda. Tenho uma equipe muito inteligente, e jogamos da mesma maneira sempre. Procuro mostrar sempre os erros e acertos”

“O melhor trabalho que se pode fazer no momento atual que vivemos é o descanso. Conversei com meu grupo e falei que o jogo tem 180 minutos e nada seria decidido aqui hoje.”

Perguntado sobre a preservação do time diante do Palmeiras, o técnico ressaltou:
“A equipe que jogou hoje fica em Porto Alegre, se recuperando, mas isso não quer dizer que vamos a SP pra perder o jogo, fomos com força máxima até onde podíamos. Vamos procurar recuperar a equipe de hoje bem, para enfrentar o Godoy Cruz”.

Os times voltam a campo no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense vai até Recife enfrentar o Sport, já o Grêmio vai com seu time reserva para São Paulo encarar o Palmeiras.

Guilherme Soares (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta