Notícias

Sem categoria

Edilson ressalta: “uma atuação de luxo do Grêmio”

IMG_20170629_011241

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após uma atuação de gala do Grêmio, lateral Edilson rasgou elogios ao time

Na noite desta quarta-feira (28/06), o Grêmio venceu o Atlético-PR pela Copa do Brasil 2017 na Arena do Grêmio, com uma grande atuação e por um placar elástico, incríveis 4 a 0, gols de Lucas Barrios (2x), Kannemann e Everton.

Entrevistas:

Edílson: “Foi um grande jogo, um primeiro momento de luxo sim. Vamos para lá com a vantagem para imprimir nosso ritmo. Isso que queríamos, levar uma boa vantagem. Tem mais 90 minutos, e temos que respeitar o adversário”

Marcelo Grohe: “Se eu pudesse dar um abraço em cada torcedor hoje, eu daria. Esse apoio que recebi hoje da torcida foi incrível, é ótimo para recuperar minha confiança. Isto é o que me motiva a defender o Grêmio.”

Carlos Alberto (meia do Atlético): “”Não tem com justificar um placar desses, é até feio.”

Renato Portaluppi: “De maneira alguma podemos falar que já estamos classificados. Temos mais 90 minutos lá em Curitiba ainda. Tenho uma equipe muito inteligente, e jogamos da mesma maneira sempre. Procuro mostrar sempre os erros e acertos”

“O melhor trabalho que se pode fazer no momento atual que vivemos é o descanso. Conversei com meu grupo e falei que o jogo tem 180 minutos e nada seria decidido aqui hoje.”

Perguntado sobre a preservação do time diante do Palmeiras, o técnico ressaltou:
“A equipe que jogou hoje fica em Porto Alegre, se recuperando, mas isso não quer dizer que vamos a SP pra perder o jogo, fomos com força máxima até onde podíamos. Vamos procurar recuperar a equipe de hoje bem, para enfrentar o Godoy Cruz”.

Os times voltam a campo no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense vai até Recife enfrentar o Sport, já o Grêmio vai com seu time reserva para São Paulo encarar o Palmeiras.

Guilherme Soares (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta