Notícias

Futebol Internacional

DIM busca a vitória contra o Melgar para seguir vivo na Libertadores

DIM x Melgar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Poderoso da Montanha perdeu para a equipe do Emelec na segunda rodada da Taça Libertadores, enquanto Os Rojinegros foi goleado pela a equipe do River Plate

Na noite desta quinta-feira (20), Independiente de Medellín receberá na terceira rodada da Copa Libertadores da América a equipe do Melgar. A partida será realizada às 21:00 no Atanasio Girardot, em Medellín, Colômbia. As equipes estão no Grupo 3, junto com Emelec e River Plate.

Em busca dos primeiros pontos no torneio intercontinental, o Poderoso da Montanha contará com o retorno do seu principal jogador, o Juan Fernando Quintero. Se a equipe dirigida pelo argentino Luis Zubeldía perde, terá grandes chances de dar adeus ao torneio sem conquistar um ponto sequer. O DIM está atrás do líder River Plate, com seis pontos, Emelec e Melgar, com três pontos cada.

No Campeonato Colombiano, a time está na segunda posição com 28 pontos, quatro a menos do que o líder Atlético Nacional, pátio rival.

Por decisão do técnico, o time tem trabalhado com portas fechadas, mas verificando, que além de Quintero, o time terá o argentino Valentín Viola e Leonardo Castro, dando variações no ataque.

A delegação do chegou ontem em Medellín sem dar declarações à imprensa, mas de qualquer forma saberemos se Daniel Chavez e Emanuel Herrera se recuperaram das suas lesões. Na lista oficial de passageiros, não foram incluído os nomes de Anderson Santamaría e Hernán Hinostroza, ambos jogaram a partida contra o River Plate na Argentina. Embora haja especulações de possíveis lesões, é possível que estas ausências seja por decisões técnicas.

Ficha Técnica Atlético Independiente Medellín x Melgar

Estádio: Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)

Hora: 21:00 Horário de Brasília

Árbitro: Fernando Rapallini.

Prováveis Escalações

Independiente Medellín: David González; Marlon Piedrahíta, Andrés Mosquera, Juan Camilo Saiz, Luis Carlos Arias; Didier Moreno, John Hernández; Christian Marrugo, Juan Fernando Quintero, Valentín Viola e Juan Fernando Caicedo. Técnico: Luis Zubeldía.

Melgar: Diego Penny; Pedro Requena, Anderson Santamaría, Minzúm Quina y Nilson Loyola; Paulo Hinostroza, Dawhling Leudo, Jean Barrientos, Omar Fernández; Daniel Chávez e Emmanuel Herrera. Técnico: Juan Reynoso.

 

Fährmann

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta