Notícias

Futebol Brasileiro

Desfalcado, Grêmio visita o Sport pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O tricolor gaúcho terá oito desfalques para a partida diante do Sport

Sport e Grêmio farão sua última partida antes da parada para a Copa do Mundo. Nessa quarta-feira (13), as 19:30 horário de Brasília, na Ilha do Retiro. O Grêmio que virá para Recife bastante desfalcado, serão oito, entre lesionados, suspensos e poupados. Já o Sport, terá Magrão como única ausência na partida. O jogo pode ser considerado um confronto direto pela zona de libertadores. Já que o vitorioso garante permanência nela pelo menos até o final da Copa do Mundo.

Sport em busca de reabilitação

O Sport viu sua sequência invicta no campeonato que era de cinco jogos, cair diante da derrota para o Vasco no último sábado em São Januário. Além disso, o time caiu da vice liderança para a sétima posição, saindo assim da zona de classificação para a Libertadores. O time agora precisa da vitória para não ir para o período de Copa do Mundo com uma sequência negativa. O Leão terá apenas um desfalque contra o Grêmio, será o goleiro e ídolo Magrão, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Maílson, goleiro da base, terá mais uma oportunidade no campeonato, será seu quarto jogo. Nas últimas três oportunidades, ele substituiu Magrão, enquanto ele se recuperava de lesão. Aliás, o setor defensivo do Sport foi bastante criticado no jogo contra o Vasco. Porém, o treinador Claudinei Oliveira demonstrou total confiança no goleiro da base.

“Maílson passa bastante segurança pela juventude. Eu posso falar porque fui goleiro. Claro que uma hora o goleiro vai falhar, mas ele passa tranquilidade”, falou o treinador.

Grêmio testa a força do elenco

O Grêmio virá para Recife com oito desfalques ao todo. os volantes Michel e Maicon, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o meia-atacante Alisson estão entregues ao departamento médico. O atacante Everton está suspenso e o zagueiro Geromel está com a seleção brasileira. Além disso, o treinador Renato Gaúcho resolveu poupar o atacante Luan e o zagueiro Kannemann. Renato ainda pode perder o volante Ramiro, que apesar de ter viajado com o elenco, vem sentindo dores no tornozelo. Dores essas que o tiraram das duas últimas partidas do time. Com isso, será um Grêmio bem desconfigurado, porém, é a hora de mostrar a força do elenco. Que inclusive é considerado um dos melhores do país. O tricolor vem de uma vitória magra em casa contra o América-MG por 1 a 0. E precisa vencer para não deixar o Flamengo se distanciar ainda mais na liderança.

Ficha Técnica

Sport  x Grêmio – 12 rodada, campeonato brasileiro

Local –  Estádio Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco.

Dia – quarta-feira  (13)
Horário – 19:30 (Brasília)

Prováveis Escalações

Sport –  Magrão; Raul Prata, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Felipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rogério e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

Grêmio – Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan, Cortez; Arthur, Cícero; Ramiro (Pepê ou Thaciano); Thonny Anderson, Lima; André. Técnico: Renato Portalupi.

Pedro Luz (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta