Notícias

Futebol Internacional

Derby Londrino: Chelsea e Tottenham medem forças

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Derby de Londres: Brigando por coisas diferentes, Chelsea e Tottenham fazem o clássico da rodada no Campeonato Inglês.

Nesta Segunda (02), às 16h, horário de Brasília, Chelsea e Tottenham fazem um Derby londrino no Stamford Bridge pela 36ª rodada do Campeonato Inglês.
O Chelsea vem de uma goleada por 4-1, fora de casa contra o Bournemouth. Já o Tottenham praticamente deu adeus à luta pelo título empatando em casa com o West Bromwich Albion, por 1-1. Tottenham na segunda colocação com 69 pontos ainda tem chances matemáticas de conquistar o título, já o Chelsea não briga por nada na décima colocação com 47 pontos, mas querem vencer, para confirmar o título do Leicester.

Os Blues não poderão contar com Courtois por suspensão e Zouma, Oscar, Remy e John Terry por lesão.

Já os Spurs não poderão escalar a jóia Dele Alli, que foi suspenso por 3 partidas pela FA, por dar um soco em Yacob, do West Bromwich. Além de Bentaleb e Carter-Vickers que estão machucados. Eric Dier sofreu concussão na última partida e ainda não sabe se poderá ou não atuar nesta partida.

Dele Alli e Yacob se estranhando na última partida.

O Leicester empatou com o Man Utd e adiou a confirmação do título inglês, que pode vir diretamente desta partida. Caso o jogo termine empatado ou com vitória do Chelsea, o Leicester já é campeão inglês.

O jogo também vale algo além de se manter vivo para o Tottenham, a confirmação de sua participação na próxima UEFA Champions League. Caso o Tottenham não perca, estará classificado para a Champions League 2016-17.

Mas claro, que o que mais vale nessa partida, é a partida em si. É um derby de um jeito ou outro. As torcidas se odeiam e o Tottenham não é feliz visitando o Stamford Bridge há muito tempo. O times dos Spurs nessa temporada quebraram vários recordes, esse pode ser mais um quebrado pela equipe de Maurício Pochettino.

Imagem histórica para a torcida dos Spurs.

Na última temporada, Spurs e Blues se enfrentaram 3 vezes. Duas vezes pela Premier League, com um 3-0 para o Chelsea em Stamford, e um histórico 5-3 para o Tottenham em White Hart Lane. Pela final da Copa da Liga deu Chelsea, 2-0. Na atual temporada, um empate em 0-0 em White Hart Lane no primeiro turno do campeonato.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta