Notícias

Futebol Internacional

Defensor encara Peñarol, que busca ir à final do Intermedio contra o seu maior rival

Peñarol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Defensor não tem mais chances de ir à final, mas busca o terceiro lugar na “Tabla Anual”; Peñarol pode assumir a liderança geral

O Defensor Sporting recebe o Peñarol na tarde desta quinta-feira, às 15:00, horário de Brasília. A partida ocorre no Luiz Franzini, em Montevideo e é válida pela sétima rodada do Grupo B do Torneo Intermedio.

Nas últimas 11 partidas entre La Viola e El Carbonero há uma vantagem para o Peñarol, são cinco vitórias a seu favor, contra três do Defensor. O último duelo entre esses dois clubes terminou em 4-1 para o Aurinegro, em Maio deste ano.

Na última partida, El Tuerto perdeu para o líder do grupo B, Torque, pelo placar de 1-0. A partida ocorreu no Estadio Municipal Casto Martínez Laguarda. O gol do “Manchester City do Uruguai” foi marcado por Gonzalo Sena, logo depois a equipe Violeta sofreu duas expulsões, Rabuñal e Goñi, e não teve forças para reverter o placar.

O Peñarol não jogou na última rodada por questão de organização do campeonato, já que o número de clubes é ímpar. Porém na quinta rodada, assim como o Defensor, enfrentou e perdeu para o Torque, pelo placar de 4-3. Também houveram muitas expulsões, uma pelo lado do Torque e duas pelo lado do Carbonero.

Outra vez o Torque pode ser uma pedra no sapato do Peñarol. O Carbonero quer jogar a final do Torneo Intermedio, contra o seu arquirrival Nacional, que se classificou após vitória frente ao Danubio e garantiu o primeiro lugar do Grupo A. Para que esse clássico na final se concretize, o Aurinegro deve ganhar do Defensor e torcer para que o Torque não vença o Progreso. Caso o Peñarol empate e o Torque perca, vai o Peñarol à final pelo saldo de gols.

Como chega o Defensor

Acevedo não poderá contar com Martín Rabuñal e Ernesto Goñi, ambos cumprem suspensão por expulsão na última rodada. Santiago Carrera provavelmente será o substituto de Goñi, ainda resta saber quem entra por Rabuñal, Ramiro Cristóbal é o nome mais apontado. Facundo Castro se transferiu ao Necaxa do México, Waterman será seu substituto no ataque Violeta.

Como chega o Peñarol

Maxi Rodríguez é alta para o treinador Leo Ramos, em compensação  Fabricio Formiliano e Franco Martínez estão suspensos. Como alternativa na zaga, Ramos deve utilizar o juvenil Enzo Martínez. Erik De Los Santos, chega da Bolívia e já será o lateral direito.

Ficha Técnica – Defensor Sporting x Peñarol

Data: 07/06/2018

Horário: 15:00

Local: Estádio Luis Franzini

Defensor: Gastón Rodríguez; Mathías Suárez, Nicolás Correa, Gonzalo Maulella, Ayrton Cougo; Carlos Benavídez, Ramiro Cristóbal, Mathías Cardacio, Matías Cabrera, Germán Rivero  e Cecilio Waterman. Técnico: Eduardo Acevedo.

Peñarol: Kevin Dawson; Erik De Los Santos, Ramón Arias, Enzo Martínez, Lucas Hernández; Marcel Novick, Kevin Lewis, Fabián Estoyanoff, Rodrigo Rojo, Maxi Rodríguez e Cristian Palacios.

Peñarol
Clique na imagem para acessar o site

Esportes Mais

Facebook

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta