Notícias

Futebol Internacional

De olho na Europa League, Everton enfrenta o lanterna Swansea pela Premier League

Everton

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Invicto há cinco jogos, o Everton busca subir na tabela diante do último colocado

Na tarde desta segunda-feira (18), o Everton vai receber o Swansea City, no Goodison Park, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela 18ª rodada da Premier League.

Os donos da casa estão na 10ª colocação do campeonato, com 22 pontos ganhos. Enquanto os visitantes se localizam na última posição, com apenas 12 pontos conquistados.

Os Toffees estão em boa fase, sem perder há cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Do outro lado, os Swans não vem bem. São apenas quatro pontos conquistados dos últimos 15 disputados.

Entretanto, no retrospecto recente do confronto temos uma nítida superioridade do Swansea. São três empates e duas vitórias dos Jacks nos últimos cinco duelos.

O treinador Sam Allardyce, do Everton, terá seis desfalques para a partida: Funes Mori, com lesão no joelho; Coleman, com problema no calcanhar; Ross Barkley, com lesão na coxa; James McCarthy, também com lesão na coxa; Maarten Stekelenburg e Leighton Baines, com ferimento no calcanhar. Enquanto isso, Bolasie deve estar de volta.

Já para os visitantes, o treinador Paul Clement terá apenas um desfalque: Kyle Bartley, com um ferimento no joelho. Já Kyle Wayne Routledge e Wilfried Bony estão à disposição, após voltarem de problemas musculares.

Em grande fase, o ídolo do Everton Wayne Rooney ganhou o prêmio de gol mais bonito do mês. O gol veio da partida contra o West Ham, em que Rooney fez um hat-trick.

Treinador do Swansea, Paul Clement elogiou a equipe do Everton e disse que era uma posição na tabela para os Toffees.

“Eles perderam um grande jogador durante o verão que foi Romelu Lukaku, mas eles gastaram muito dinheiro e trouxeram reforços. Agora, estão mais próximos de onde deveriam estar na tabela”, declarou o inglês.

Ficha técnica – Everton x Swansea

Data: 18/12/2017

Hora: 18h, horário de Brasília

Local: Goodison Park, Liverpool, Inglaterra.

Everton: Pickford; Kenny, Holgate, Williams, Martina; Gana Gueye, Schneiderlin; Lennon, Rooney, Sigurdsson; Calvert-Lewin.

Swansea: Fabiański; Naughton, van der Hoorn, Mawson, Olsson; Yueng Ki, Mesa Quevedo, Carroll; Dyer, W. Bony, Abraham.

Iaco Lopes (255 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 comentário em De olho na Europa League, Everton enfrenta o lanterna Swansea pela Premier League

Deixe uma resposta