Notícias

Futebol Internacional

Darmstadt contrata Sidney Sam por empréstimo

Darmstadt

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rodado no futebol alemão, o meio-campista vai por empréstimo do Schalke para o Darmstadt

Neste sábado (14), o Darmstadt oficializou a contratação de Sidney Sam, meia alemão de 28 anos. O jogador foi negociado por empréstimo junto ao Schalke 04. Revelado pelo Hamburgo, o meia ainda passou por Kaiserslautern, Bayer Leverkusen, Schalke 04, e agora terá mais um desafio na sua carreira, vai jogar até o próximo ano pelo SV Darmstadt. O recém-contratado falou sobre o novo clube: “Eu estou ansioso para este desafio. Meu objetivo, claro, é ganhar ritmo de jogo, e com o tempo, ajudar meus companheiros na Bundesliga”.

Torsten Frings, seu novo técnico, também falou sobre o reforço. “Eu estou extremamente feliz por Sam ter aceitado vir jogar conosco. Ele é um jogador rápido no ataque e tecnicamente talentoso, além de ter muita experiência”. Até aqui, Sam jogou apenas 15 minutos na atual temporada, na derrota do Schalke 04 por 2 a 0 para o Red Bull Salzburg, em partida válida pela fase de grupos da UEFA Europa League.

Sam treinando pelo Schalke 04 (Foto: Divulgação/Schalke 04)

Frings relatou que o contratou porque quer jogadores que saibam lidar com a bola, além disso, ele disse que quer revelar jogadores para o campeonato, e poder negociá-los ao término da temporada (como Sandro Wagner, que foi para o Hoffenheim, e Rausch, que migrou rumo ao Colônia).

Os dois clubes negociaram o jogador durante dias, Sam queria ganhar 4 milhões de euros por ano mais bônus, porém, o Darmstadt não poderia pagar isso, então, os dois clubes chegaram a um acordo, e o Schalke é quem pagará a maior parte de seu salário.

Em toda a sua carreira, o jogador soma ao todo 212 aparições por clubes, com 46 gols marcados. Além disso, Sam figurou em algumas seleções de base da Alemanha, e chegou a jogar na principal também, somando todas essas passagens pela seleção, ele tem 25 jogos e 3 gols.

O Darmstadt volta a jogar pelo campeonato alemão no dia 21, quando recebe o Borussia Mönchengladbach, e aposta em Sam, Heller e companhia para bater os Potros.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta