Notícias

Sem categoria

Cruzeiro joga contra o Tombense de olho na liderança do Mineiro

tom

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Cruzeiro busca não deixar o galo distanciar, enquanto o Tombense busca sua vaga no G4

Na tarde deste domingo (19), Cruzeiro recebe a equipe do Tombense pela 08º rodada do Campeonato Mineiro, às 16h horário de Brasília no Mineirão em Belo Horizonte.

O Tombense, luta por uma vaga entre os quatro primeiros, está apenas a um ponto do América-MG, O time de Tombos deseja manter o bom retrospecto, que vem tendo no campeonato diante do time invicto de Mano Menezes.
O técnico Raul Cabral, deve manter o time que perdeu para a Caldense no último sábado, mudando apenas o esquema de jogo.

O técnico, que saiu de campo reclamando muito da arbitragem no último jogo, disse na entrevista desta quinta, que o Gavião de Tombos precisa fazer o “jogo perfeito”. Raul Cabral sabe das dificuldade do jogo no Mineirão, diante do invicto Cruzeiro e no último treino pediu atenção de seus comandados, na marcação do setor criativo do time de Belo Horizonte.

Do outro lado, Mano Menezes faz mistério e mesmo no treinamento de sexta não deu muitas pistas do time de domingo. O certo é que o técnico, Mano, vislumbra manter a invencibilidade do único time da série A em 2017, e também não se afastar do rival na tabela de pontuação: “Não temos como principal objetivo a invencibilidade, mas não podemos desconsiderar o êxito até o momento. Nosso objetivo maior é classificação para o quadrangular”.
Seguindo a linha dos últimos jogos, mano deve poupar pelo menos dois jogadores neste jogo, diante da Tombense. O forte plantel tem proporcionado ao técnico o rodízio dos jogadores, evitando o desgaste no início da temporada.

Ficha técnica –  Cruzeiro x Tombense

Local: Estádio Magalhães Pinto (Mineirão) – Belo Horizonte

Data e horário: 19/03∕/17, às 16h horário de Brasília

Árbitro: Murilo Francisco Misson Junior

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Leo e Caicedo, Diogo Barboza, Lucas Silva e Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Alisson (ou Rafinha) e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Tombense: Darley; André Krobel; Matheus Lopes; Wellington; Gedeilson; Nathan; Pedro Castro; Lucas Mineiro; João Paulo; Tauã e Daniel Amorim. Técnico: Raul Cabral.

Hoffenheim
Clique na imagem para acessar o site
Sérgio Elias (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta