Notícias

Sem categoria

Cruzeiro busca vitória sobre Tupi em Juiz de Fora MG

abila

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro vai a campo com força máxima buscando liderança do Campeonato Mineiro

Na tarde deste sábado (11), a equipe do Cruzeiro enfrenta o Tupi no Estádio Mário Helênio, às 16h30,  horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Embalado na competição, a Raposa quer o triunfo a qualquer custo, por isso vai a campo com os seus titulares, visando a ponta da tabela. Com retrospecto positivo neste ano de 2017, sendo quatro vitórias em compromissos oficiais,  a confiança do time Celeste é muito grande, tanto que seu treinador Mano Menezes revesa seus jogadores num elenco recheado de boas opções.

O Tupi é o nono colocado com apenas 1 ponto ganho, enquanto o Cruzeiro é o terceiro colocado com 6 pontos conquistados. O Galo Carijó como é conhecido em seu território Juizforano, vem de um empate por 0 a 0 contra o América de Teófilo Otoni, jogando fora de casa, e precisa mais do que nunca de um resultado positivo para subir na tabela de classificação. Caso contrário a equipe de Juiz de Fora poderá entrar na zona de rebaixamento.

Já a Raposa vem de vitória atuando dentro do Mineirão, vencendo o time de Três Corações, o Tricordiano, pelo placar de 2 a 1, e assim briga pela ponta da tabela, empatados em números de pontos com o segundo e o primeiro colocado.

O treinador Éder Bastos não pôde  contar com o jogador  Edmário no treino desta quinta-feira, já que o atleta estava  sentindo dores no joelho direito, porém o zagueiro não corre o risco de enfrentar o Cruzeiro.

Já o treinador Mano Menezes, do Cruzeiro, tem apenas uma dúvida na zaga, sobre quem atuará ao lado de Léo, já que Caicedo e Manoel entraram em campo no jogo de quinta-feira, diante da Chapecoense, e tão logo terminou a partida, o time Celeste entra em campo novamente após 43 horas de atuação. Por isso o comandante da equipe da Capital Mineira tenta dar uma oportunidade ao jovem zagueiro Murilo Cerqueira.

O Tupi-MG anunciou um reforço para a temporada de 2017. O volante Péricles de 22 anos chegou na terça-feira e fica até o final da série C do Campeonato Brasileiro, vindo por empréstimo cedido pelo Goiás.

Ficha técnica- Tupi x Cruzeiro

Data: 11/02/2017

Hora: 16:30 horas, horário de Brasilia DF

Local: Estádio Mário Helênio – Juiz de Fora MG

Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF)

Assistente 1: Magno Arantes Lira (CBF)

Assistente 2: Frederico Soares Vilarinho (CBF)

4º Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (FMF)

Instrutor: Rogério Pereira da Costa

Tupi: Gideão, Euller, Elivelton, Fernando e Bruno Santos, Bonilha, Marcel, Juninho, Carlos Júnior e Caça-Rato, Matheus Pato.

Técnico: Éder Bastos

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Murilo Cerqueira, Léo e Diogo Barbosa, Henrique e Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta e Alisson, Rafael Sóbis.

Técnico: Mano Menezes

Luis Carlos FURBINO de PINHO (81 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta