Notícias

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo recebe mais um prêmio de melhor do ano

De Bruyne

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além de Cristiano, Real Madrid foi eleito a equipe do ano

Em um evento realizado nesta terça-feira (27), nos Emirados Árabes, Cristiano Ronaldo recebeu mais um prêmio de melhor jogador de 2016. A conquista foi pelo Globe Soccer Awards, onde o craque português enfrentou Messi, Bale, Griezmann, Higuaín e Vardy na final.

Após ser anunciado o vencedor do prêmio, Cristiano Ronaldo, que não estava presente devido a compromissos com o Real Madrid, apareceu em uma teleconferência.

“Ainda tem quem duvida de mim, da seleção portuguesa e do Real Madrid. Consegui provar vencendo tudo esse ano”, se gabou o Gajo, que também foi o vencedor da Bola de Ouro.

Foi a terceira vez que Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio, criado em 2011. Ribery, Falcão Garcia e Lionel Messi também já foram premiados pela Globe Soccer Awards.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo ainda terá mais uma disputa, no dia 9 de janeiro, em Zurique, quando ocorrerá o anuncio do melhor jogador do mundo pela Fifa. Lionel Messi e Griezmann disputam com o português.

Outros prêmios em Dubai

O Globe Soccer Awards também elegeu a equipe do Real Madrid como o time do ano. Mark Clattenburg (árbitro), Zheng Zhi (jogador chinês), Omar Abdulrahman (jogador dos Emirados Árabes), Mohamed Salah (jogador árabe), Samuel Eto (melhor carreira), Mino Raiola (agente), Florentino Pérez (presidente) e Fernando Santos (técnico) também receberam prêmios individuais.

 

 

Wesley Contiero (638 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta