Notícias

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo marca hat-trick e afirma: “Só quero que não me vaiem. Vou jogar com tudo sempre”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cristiano Ronaldo marca hat-trick e Real Madrid abre boa vantagem na ida à grande final em Gales

Três vezes Cristiano Ronaldo! Pelo primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, disputado na tarde desta terça-feira (02), Real Madrid e Atlético realizaram o grande dérbi da capital espanhola no Bernabéu. No placar, 3 a 0 para o Real Madrid com o carimbo do camisa 7 merengue, dando grande vantagem aos blancos na ida à Cardiff.

A equipe de Zidane foi superior em todo o primeiro tempo, onde levou perigo à defesa do Atlético obrigando Oblak a fazer boas defensas. A esquadra blanca diminuiu os espaços dos comandados de Simeone, que começaram o segundo saindo pro jogo, mas com pouca criação e deixando Navas tranquilo em seu gol. Os merengues fizeram uma partida taticamente perfeita no Bernabéu.

“Sou um sortudo por ter estes jogadores. Tentamos jogar o nosso futebol e desfrutar. Funcionou porque temos fantásticos jogadores, com uma excelente atitude. Podemos causar problemas a qualquer equipa com as nossas armas. Começamos bem, a nossa primeira meia hora foi fantástica. Fomos brilhantes e precisos nas chances que tivemos. Interpretamos o jogo muito bem”, declarou o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane.

Além da coletividade merengue, a partida foi marcada pela estrela de Cristiano Ronaldo, que brilhou mais uma vez nesta Liga dos Campeões. O atacante português marcou três vezes na partida, aos 10, 73 e 86 minutos, sendo o grande nome do largo placar no Bernabéu.

“Tem que parabenizar minha equipe, fizemos um grande jogo. Jogamos muito bem, desde o início até o final, e os gols vêm em um processo natural. Foi uma partida total da equipe, a equipe esteve fenomenal”, ressaltou Cristiano Ronaldo.

“Claro que é excelente ter um jogador como Ronaldo. Podemos defender bem, podemos controlar o jogo no meio campo mas precisamos sempre de alguém para marcar golos. Ele faz sempre isso por nós”, declarou o alemão, Toni Kroos, sobre o avançado português.

Crédito da foto: (Reprodução/globoesporte.globo.com)

O técnico merengue, Zidane, também elogiou a atuação de seu goleador na partida.

“Não se pode dizer nada. Ele fala por si mesmo… Não sei se é pelas rotações ou não, mas ele tem golo… É único! De vez em quando tem de descansar e ele sabe-o, porque é inteligente”, disse o comandante do Real Madrid.

Do lado dos visitantes, o técnico do Atlético de Madrid mostrou confiança mesmo após o placar expressivo aplicado pelo Real Madrid em seu reduto.

“Disse aos meus jogadores que precisamos superar isso, esquecer. O futebol é incrível. É muito difícil, mas isso é futebol. Essas coisas podem acontecer. Vamos tentar até o final, até o último apito no jogo de volta. Eles foram melhores e precisamos parabenizá-los. Aproveitaram suas chances”, declarou Simeone.

A partida de volta, que decide um dos finalistas da Liga dos Campeões, ocorre no dia 07 de maio no estádio Vicente Calderón.

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Milenna Paulino (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta