Notícias

Sem categoria

Coritiba e Grêmio tentam retomar o caminho das vitórias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coxa Branca recebe o Grêmio pela 23ª rodada do Brasileirão 2016

Na noite desta quarta-feira (07), às 21h45, Coritiba e Grêmio fazem confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Partida será realizada no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

O Grêmio vem de derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro, e está na 6 ª colocação, com 36 pontos ganhos. Já os donos da casa estão na 16 ª colocação, com 26 pontos, e vêm de um empata contra o São Paulo, no Morumbi. Na última partida entre gaúchos e paranaenses, o Grêmio venceu, na Arena do Grêmio o time do Coxa Branca por 2 x 0.

Kleber Gladiador, com lesão constatada, não jogará contra o time gaúcho.

Ruy, Émerson Coiceição e César González, do Coritiba, estão recuperados de lesão e esperam apenas um aval médico para jogar a partida de amanhã. Kléber Gladiador sente lesão e é desfalque certo; no lado do Grêmio, o lateral Maicon teve uma lesão muscular na panturrilha direita confirmada pelo setor médico e é um dos desfalques pro Tricolor, além de Éverton, Negueba, Moisés, Gabriel e Miller Bolaños. Marcelo Grohe e Pedro Geromel, na Seleção, conseguiram liberação imediada após o confronto com a Colômbia, e estarão de Roger Machado para o confronto.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Depois da derrota contra o Botafogo, Edilson falou sobre o jogo desta quarta-feira e as chances que o Grêmio ainda tem de conquistar o título nacional: “Tudo ainda muito embolado, claro que Brasileiro é muito difícil, ainda mais no segundo turno. Mas, enquanto tiver chance de poder sonhar, vamos sonhar. Não estamos jogando conversinha. Temos um jogo importantíssimo fora de casa e depois pegamos um concorrente direto em casa. Tem que ser o pensamento nosso”. “Tenho uma gana enorme em poder voltar a ajudar meus companheiros”, disse César González, um dos possíveis reforços do Coxa para a próxima partida.

 Ficha Técnica: 

 COMPETIÇÃO: 23 ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A;

 JOGO: Coritiba x Grêmio;

 HORÁRIO: 21h45min (horário de Brasília).

 LOCAL: Estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR;

 POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

 Coritiba: Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Juan; Neto Berola e Iago (Evandro).

 Grêmio: Marcelo Grohe (Bruno Grassi); Edílson, Geromel, Kannemann (Wallace Reis) e Marcelo Oliveira; Ramiro, Jaílson e Walace; Henrique Almeida, Douglas e Luan.

 ARBITRAGEM: Wagner do Nascimento Magalhães apitará a partida, auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone, trio carioca.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta