Notícias

Sem categoria

Coritiba e Cruzeiro se enfrentam na primeira rodada do Brasileiro

Coritiba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coritiba e Raposa querem estrear com o pé direito no Brasileirão

Na noite deste sábado (14),  o Coritiba recebe o Cruzeiro às 21h, horário de Brasília, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

No último ano, o Coxa terminou o Campeonato em 15º lugar com 44 pontos, um posição acima dos rebaixados, e esse ano promete uma boa campanha para não passar pelo mesmo aperto do último ano.

Já a equipe do Cruzeiro teve uma campanha melhor, terminando a competição de 2015 em 8º lugar com 55 pontos .

Coxa se prepara para a estreia

Os atletas poupados da partida em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil, foram a campo nesta tarde. Carlinhos, Alan Santos, Ruy e Kleber participaram dos trabalhos com bola em campo reduzido, juntamente com os jogadores que não estiveram em campo no meio de semana.

Quem também participou de toda a atividade foi o goleiro Wilson. Assim como ocorreu durante toda a semana, o goleiro treinou normalmente com o restante do elenco e está à disposição para a partida do fim de semana.

Coritiba
Clique na imagem para acessar o site

Cruzeiro vem com moral para a estreia

A Raposa continua se preparando para começar bem o campeonato. Na tarde desta quinta-feira, a Raposa treinou no CT do Atlético Paranaense, em Curitiba-PR, mesma cidade em que enfrentará o time do Coritiba.

Nessa atividade, a primeira realizada na capital do Paraná, participaram somente os atletas que não atuaram na vitória sobre o Londrina, por 2 a 0, na última terça-feira, que classificou o Clube Azul para a 3ª fase da Copa do Brasil. Já os demais jogadores fizeram um trabalho regenerativo na academia.

A principal novidade em campo foi a presença do atacante Rafael Silva, que se recuperou de uma lombalgia e viajou ao sul do país na quarta-feira para se juntar ao restante do grupo.

 

Coritiba

Ficha técnica: Coritiba X Cruzeiro

Data:14/05/16

Horário: 21:00 horário de Brasília

Local: Couto Pereira

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS (ASP-FIFA)

Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva – GO (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Alves – RS (ASP-FIFA)

Quarto Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (ASP-FIFA)

Coritiba
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta