Notícias

Sem categoria

Corinthians e Flamengo fazem clássico das multidões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clássico das multidões deste domingo entre Corinthians e Flamengo terá casa cheia

Na tarde deste domingo (03), a equipe do Corinthians recebe o Flamengo em um duelo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 16h00, horário de Brasília na Arena Corinthians.

Os donos da casa vem de uma vitória sobre o América MG, após a conquista dos três pontos, o alvinegro paulista assumiu a vice liderança do Brasileirão, apenas três pontos de diferença para o líder Palmeiras e dois a mais que o Flamengo, adversário deste domingo em Itaquera.

Corinthians

Após vencer o até então vice líder da competição, Internacional, em Cariacica o rubro-negro carioca vai a São Paulo enfrentar o alvinegro paulista em busca da zona de classificação para a próxima Libertadores.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Ocupando a 5ª colocação da competição, com vinte pontos conquistados das doze partidas disputadas, os comandados de Zé Ricardo vão ao Itaquerão duelar perante o Corinthians, que ainda não perdeu nenhum confronto sob seu mando de campo neste Brasileirão. O clube paulista, rival deste domingo é adversário direto pelo G4, se conseguir os três pontos em Itaquera, o mais querido fica entre os quatro melhores da competição.

Corinthians

– O Corinthians, jogando em casa, pressiona o adversário e impede que ele consiga respirar. Se aceitarmos, vamos ficar acuados em nosso campo e o gol vai sair. Precisamos ser ousados, esquecendo o mando de campo e trabalhando em busca do resultado positivo. Vamos atacar, mas com responsabilidade, para não ficarmos expostos. Estamos trabalhando para vencer – afirmou o guarda redes rubro-negro, Alex Muralha.

O duelo deste domingo no Itaquerão, marca o encontro das equipes de maiores torcidas do Brasil, o famoso clássico das multidões pretende ter casa cheia em Itaquera, já foram 25 mil ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é que mais de 30 mil torcedores compareçam ao duelo entre paulistas e cariocas.

Ficha técnica – Corinthians x Flamengo
Data:
03/07/2016
Hora: 16h00 horário de Brasília.
Local: Arena Corinthians – São Paulo (SP)
Árbitro: Héber Roberto Lopes
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Nadine Camara Bastos
Prováveis escalações – Corinthians x Flamengo
Corinthians:
Cássio (Walter), Fagner, Balbuena, Vilson (Pedro Henrique) e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.
Flamengo: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Guerrero.

euro2016
Entre com o código ESPORTESMAIS e ganhe 100 reais para apostar
Milenna Paulino (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta