Notícias

Sem categoria

Copa do Brasil: Em primeiro jogo oficial na temporada, Boa esporte elimina São Raimundo

sao_raimundo-rr_x_boa_esporte_6

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de ex Cria do mundão, Boa Esporte vence e está na segunda fase

Na noite de quarta feira (08), São Raimundo recebeu o Boa Esporte pela Copa do Brasil. Em jogo único, o time da casa perdeu por  2 a 0, com gols de Leleu, de falta, e Kaio Cristian.

O jogo começou nos primeiros minutos com o Time do mundão jogando recuado e bem fechado. A primeira chance veio a ser criada com sete minutos do primeiro tempo, com David, mas não ofereceu perigo ao goleiro do Boa Esporte.

O jogo seguiu tranquilo e a chance real de gol começou aparecer aos 17 minutos. Leleu bateu a falta, mas o goleiro Kate espalmou para o lado. O jogo seguiu equilibrado, porém com muito excesso de falta. O jogo voltou a ter emoção aos 37 minutos do primeiro tempo com o mundão no ataque. Vini bateu forte pro gol e o goleiro Luan espalmou para escanteio. Foi um primeiro tempo onde os goleiros foram pouco acionados.

Boa esporte
Foto: (Reprodução/Nailson Waipichana)

O segundo tempo começou com muito equilíbrio dos dois lados. Aos cinco minutos, o Boa Esporte saiu na frente numa cobrança de falta batida por Leleu, que não teve chance para o goleiro Kate. Aos dez minutos o São Raimundo chegou, quando David cobrou falta e acabou isolando.

O São Raimundo seguiu impondo pressão e aos 41 minutos Leleu perdeu o gol numa falha de Alan Caruaru. Cinco minutos depois, o Boa fechou a conta com a cria do clube, Kaio Cristian, que fez o segundo gol para fechar o caixão e por o Boa Esporte na próxima fase. O adversário sairá do confronto entre Itabaiana e Goiás.

Boa esporte
Foto: (Divulgação/Nailson Waipichana)

O São Raimundo volta em campo apenas no dia de 5 de março, contra o Águia de Marabá, em casa, pela Copa Verde. Enquanto isso, a equipe do Boa Esporte estreia no dia 18 contra o Cap Urbelândia, pelo Modulo 2, fora de casa.

           Ficha técnica – São Raimundo 0 x 2 Boa Esporte

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso – PA (CBF)

Cartões amarelos: Vinicius (São Raimundo)Fernandinho (São Raimundo) e Ilaílson (Boa Esporte)

 Gols: Leleu e Kaio Cristian (Boa Esporte)

Escalações

São Raimundo: Katê ,Fernandinho (Igor), Vinícius, Alan Caruaru e Portella; João Paulo (Tomaz), David, Nilson Ursoe Vinícius Martins; Nilson (Fabrício Oboli) e Kayo Fernando. Técnico: Chiquinho Viana.

Boa Esporte: Luan Polli;Léo Baiano (Recife), Josué, Anderson Mauro (Erivelton) e Elivélton;
Jean Henrique, Ilaílson e Kaio Cristian; Sillas, Leleu e Romário (Luanderson). Técnico:  Julinho Camargo.

Boa esporte
Clique na imagem para acessar o site
Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta