Notícias

Sem categoria

Anderson Uchôa fala em adaptação rápida e acredita em boa temporada

Peyton Manning

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O volante Anderson Uchôa é um dos reforços do Fortaleza para a temporada 2017. O atleta chegou ao clube em janeiro e, em pouco tempo, já ganhou a confiança do treinador Hemerson Maria. O jogador, inclusive, já foi capitão do Tricolor do Pici.

Desde que chegou à capital cearense, Uchôa participou de seis, das sete partidas realizadas pelo Fortaleza até aqui. Foram quatro pelo Campeonato Cearense e duas pela Copa do Nordeste. A única ausência foi na derrota para o Horizonte, pelo Estadual, quando o atleta cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador se surpreendeu com a sequência de jogos.

“A adaptação está melhor do que eu esperava. Achava que iria sentir muito por nunca ter jogado no futebol nordestino, mas me adaptei muito rápido”, disse Uchôa.

Desde 2010 na Série C do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Leão está impaciente, e tem feito protestos nos estádios. Anderson Uchôa conhece o momento do clube e promete muito trabalho para tirar o Tricolor dessa situação incômoda.

“Sempre por onde passei, costumo, no dia a dia, trabalhar forte para que no jogo eu possa fazer o meu melhor e dar o meu máximo. Sobre o entrosamento, sabemos que aos poucos cada jogador vai conhecendo a maneira de jogo do companheiro. Tenho certeza que ainda vamos dar muitas alegrias ao torcedor do Fortaleza”, comentou.

O volante está preparado para seguir ajudando o Fortaleza. O próximo desafio será contra o Guarany de Sobral, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário local), no estádio Junco, pelo Cearense.

Wesley Contiero (1017 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta