Notícias

Sem categoria

Contratado pelo Rio Branco para a Taça Paraná, Matheus Rodrigues quer aproveitar oportunidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O atacante Matheus Rodrigues é o novo reforço do Rio Branco para a Taça Paraná. O jogador chegou ao clube paranaense após defender as cores do Bragantino na Série A2 do Paulista e na Série C do Brasileirão. O atleta foi emprestado pelo clube de Bragança Paulista.

“A expectativa é boa. É um bom campeonato, disputado por equipes sub-23. O Rio Branco montou um time muito jovem e isso me anima muito. Agora é abraçar a oportunidade que vou ter. Nosso treinador é bem justo e da chance para todo mundo, preciso aproveitar a minha”, disse o atleta que chegou bastante confiante ao Rio Branco.

Jovem e com muita vontade de crescer na carreira, Matheus Rodrigues também planeja o futuro. O atacante acredita que pode fazer uma boa participação na Copa Paraná e, quem sabe, permanecer no clube para a disputa do Paranaense na temporada 2018. “Quero fazer um bom campeonato e quem sabe permanecer aqui para a disputa do Paranaense no ano que vem. Mas isso vai depender muito do meu desempenho até o final do ano”, destacou o jogador que fez questão de se apresentar para a torcida Alvirrubra.

 

“Sou um atacante alto e forte, mas também tenho velocidade. Consigo alinhar essas características com um bom chute. Acredito também ter a frieza necessária para finalizar”, revelou.

 

A estreia do Rio Branco na Copa Paraná está marcada para o dia seis de agosto. O adversário será o Foz do Iguaçu, às 11h, no estádio ABC.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta