Notícias

Sem categoria

Conheça Steven, jogador Peruano que vive a expectativa de atuar na Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Natural de Lima, Steven vem recebendo oportunidades através do Projeto GIF

Foto: Steven a esquerda – Arquivo pessoal

Carlos Steven Reyes Lozano, ou simplesmente Steven, é um jovem meia de 18 anos, natural de Lima, no Perú, e que vive a expectativa de conseguir um clube na Europa através do Projeto GIF.

“Comecei a jogar na base do Alianza Lima aos 12 anos”, conta o atleta, que já está na Alemanha, onde realiza testes em clubes.

“Eu conheci o Projeto GIF pelo Facebook. Retornei de um treino no São Cristóvão, do Brasil, então minha mãe tinha procurado pelo projeto. Após isso entramos em contato e deu tudo certo. É tudo muito bom aqui, a estrutura é top, bem melhor até do que eu esperava”, comenta o jogador, que tem como grande ídolo o Espanhol Iniesta.

“Além de jogarmos na mesma posição eu acho que nós temos uma personalidade parecida. Ele é incrível, admiro muito esse jogador”.

Em campo Steven se destaca pela sua habilidade, além de uma boa recomposição que ajuda muito taticamente.

“Nunca imaginei que um dia iria jogar na Alemanha, na verdade eu quero ficar e buscar sempre melhorar. Para mim, estar na Alemanha é algo inacreditável, mas a vida é muito diferente no futebol aqui também, as estruturas dos clubes são bem melhores”, finalizou o sorridente jogador.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta