Notícias

Futebol Brasileiro

Goleiro Cucato brilha nos pênaltis e coloca Audax a final da Copa Ouro

Cucato brilha, pega dois pênaltis e coloca o Audax na final da Copa Ouro

Foto: Divulgação Audax / Marcos Teixeira

Henrique Cucato foi o herói da classificação do Sub-20 do Audax no último sábado (1), em jogo válido pelas semifinais da Copa Ouro da categoria. Com duas defesas, ele ajudou o Audax a bater o XV de Caraguatatuba nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 0 a 0 no tempo normal, no CT da Vila Yolanda.

A DISPUTA DE PÊNALTIS

Nos pênaltis, Cucato começou pegando logo de cara, em resposta à bola atirada por Cruz sobre o travessão. Na sequência, marcaram Roberto, Johnatan, Balotelli, Marquinhos e Henry Miyamoto, este já nos tiros alternados. Por fim, Cucato defendeu outra cobrança e garantiu a presença do Audax na final da competição.

Personagem principal na classificação, o arqueiro comentou sua felicidade com a atuação de gala e projetou uma final dura.

“Eu, particularmente, estou muito feliz por ter conseguido defender os pênaltis e ajudado meus companheiros a conquistar essa vaga na grande final. Estamos cientes do que precisamos melhorar e ajustar, pois será uma partida duríssima e queremos o título.” disse o goleiro Cucato.

O adversário da final, em data a ser definida, é o Lemense, que eliminou a equipe do Comercial.

Deixe uma resposta