Notícias

Sem categoria

Confira o resumo da 13° rodada do Campeonato Espanhol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Espanhol, Real volta a abrir vantagem na liderança, Sevilla vence e afunda ainda mais o Valência, Atlético de Madrid volta a vencer, Barcelona tropeça outra vez e Alavés foi a surpresa da rodada

Após o término da 13° rodada da La Liga, ficamos com os principais destaques. Foram eles: vitória sofrida do Real Madrid; calvário do Valência; Atleti reencontrando a vitória; novo tropeço do Barcelona; e zebra no El Madrigal.
Começando por Madri, os Blancos pareciam estar diante de mais um jogo daqueles considerados fáceis, porém não foi bem assim. Em partida realizada neste sábado (26), os merengues tiveram dificuldades em manter o placar do jogo em 2×1, já que os comandados de Abelardo não foram a capital para brincar.
O jogo começou com os líderes do campeonato buscando tomar as rédeas da partida e logo aos 4 minutos, após pênalti sofrido por Lucas Vázquez, Cristiano abre o placar e encerra sua seca de 4 jogos sem marcar em casa. Após ter feito o primeiro, gol a equipe de Zizou passou a tomar conta do jogo e voltou a marcar aos 18 minutos, novamente com Cristiano, dessa vez de cabeça. Ainda na primeira etapa, os merengues relaxaram um pouco, e foi a partir disso que o Gijón conseguiu subir ao ataque e marcar com Carmona no minuto 35. Na segunda etapa tivemos chances de gol para ambos os lados, mas nenhuma que viesse interferir no placar final.

Saindo do Bernabéu e partindo para o Ramón Sánchez Pizjuán, presenciamos outra vitória dos comandados de Sampaoli, que desta vez venceram o Valência e afundaram ainda mais “Los Che”.
Apesar de um primeiro tempo disputado não tivemos gols, os mesmos saíram na segunda etapa, mais precisamente à partir do minuto 7, com Vitolo cruzando e Garay empurrando para seu próprio gol. O Valência não se deu por vencido e buscou o ataque, chegando a empatar o jogo com Munir, no minuto 19. Porém, após 10 minutos do empate, o Sevilla voltou à frente do placar com Pareja marcando belo gol após cobrança de escanteio. Nos minutos finais do jogo, o Valência fez uma blitz em busca do gol de empate, mas deu de cara com um Sergio Rico em noite inspirada. Placar final: 2×1 para os mandantes.

Jogando longe de seus mandos, mais precisamente na casa do Osasuna, o Atlético foi outra equipe que conheceu a vitória, que não poderia vir em momento melhor, já que o clube havia perdido os últimos dois jogos na liga.
Logo nos instantes iniciais do jogo o torcedor do Atleti se pôs nervoso, já que J.M. Giménez acabara de fazer um pênalti para lá de bobo em cima do rival, mas para a alegria do rojiblanco, Oblak defendeu. Com isso, o Atlético de Madrid buscou o ataque e conseguiu marcar aos 35 do primeiro tempo, com Godín de cabeça. Um minuto depois, em contra-ataque letal, Gameiro amplia o marcador e deixa a partida quase sentenciada. Aos 44 do segundo tempo, aproveitando falha da fraca defesa do Osasuna, Carrasco faz o seu e aumenta a vantagem no marcador. Resultado final: 3×0 Atlético.

atm

Sem vencer há 9 anos no Anoeta, o Barcelona voltou à San Sebastian e mais uma vez saiu de lá com tropeço. Além disso, o jogo foi muito falado por conta de um gol legal invalidado pelo assistente.
Assim como disse Luis Enrique após a partida, o Barcelona foi engolido taticamente pela Real Sociedad, tanto é que no primeiro tempo o Barcelona só teve 3 ou 4 lances de gol, contra vários da Real Sociedad. A parte mais importante ficou para a segunda etapa da partida, onde aos 8 minutos de jogo, William José abriu o placar. Seis minutos após a abertura do placar, os catalães chegaram ao empate com Messi, após uma linda jogada de Neymar. Apesar disso, a Real Sociedad não cansou e continuou em cima, até que Carlos Vela chuta uma bola no travessão, ela pinga dentro do gol e volta para a área, neste momento chega um companheiro de equipe e empurra para as redes, mas o assistente marca um impedimento grotesco. Depois disso a Real continuou em cima, mas não conseguiu marcar novamente, no final o 1×1 prevaleceu.

barc

 

Para muitos a surpresa da rodada ficou por conta de Villarreal x Alavés, onde os “Albiazules” conseguiram arrancar 3 pontos de um estádio difícil de se jogar.
Os comandados de Mauricio Pellegrino, só precisaram de 17 minutos de jogo para sentenciar a partida. Aos 7 minutos, após bola na trave, a bola sobra no pé de Ibai Gómez, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Aos 17 minutos, em ligação direta para o ataque, o zagueiro falha e a bola sobra para Camarasa fazer o 2×0 e fechar o placar da partida. O Villarreal teve várias chances de, talvez, até chegar ao empate, mas esbarrou em Fernando Pacheco, que foi escolhido o homem do jogo pelos torcedores do Alavés.

villl

Confira todos os resultados:
Eibar 3 x 1 Betis
Málaga 4×3 La Coruña
Real Madrid 2×1 Sporting Gijón
Espanyol 3×0 Leganés
Sevilla 2×1 Valencia
Villarreal 0x2 Alavés
Osasuna 0x3 Atlético de Madrid
Celta de Vigo 3×1 Granada
Real Sociedad 1×1 Barcelona
Las Palmas 3×1 Bilbao

camisas
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta