Notícias

Futebol Brasileiro

Com time reserva, Galo encara Tombense em busca da terceira posição no estadual

Tombense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Imagem da Internet
Imagem da Internet

Com o pensamento voltado para a Copa do Brasil, o Atlético-MG, manda a campo equipe reserva para o confronto diante da Tombense neste domingo no estádio Independência pela última rodada do Campeonato Mineiro.

A partida será às 17h, horário de Brasília e o grande destaque de hoje é que tanto o Galo quanto o Tombense já estão classificadas para a próxima fase, mas fazem o  confronto direto na briga pela terceira posição.

Tanto o Galo quanto a Tombense, tem 15 pontos dentro da tabela de classificação, mas em caso de empate ou de derrota, o atlético pode deixar a zona dos quatro primeiros classificados e pode perder a vantagem de jogar em Belo Horizonte nas quartas de final. Mesmo com toda a importância do confronto, o técnico Thiago Larghi, decidiu poupar a equipe já pensando no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima Quarta diante da equipe do Figueirense, confronto pelo qual o Galo venceu a primeira partida pelo placar de  1 a 0.

Já pelo lado da equipe da Tombense, o único desfalque é o volante PH, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que deve ser substituído por Natanael. A equipe vem de vitória na última rodada, em casa, sobre o Tupi por 1 a 0 e precisa pontuar no Horto para ter a vantagem de jogar em casa nas quartas de final sem depender de outros resultados.

Atlético-MG e Tombense se enfrentam neste domingo às 17h, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro 2018.

Confira aqui a provável escalação das duas equipes:

Atlético x Tombense

Atlético: Cleiton; Samuel Xavier, Matheus Mancini, Iago Maidana e Danilo; Arouca, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Luan e Marco Túlio; Alerrandro. Técnico: Thiago Larghi

Tombense: Darley; David, Anderson, Wellington Carvalho e Bruninho; Natanael, Felipe Baiano, Cássio, Caio César e Everton; Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Augusto Magno de Ramos

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 11 de março de 2018, domingo, às 17h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Hernane Felipe (60 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta