Notícias

Sem categoria

Com show dentro e fora de campo, URT goleia o Democrata GV pelo Mineirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo emocionante, Trovão azul goleia a Pantera em tarde inspirada no Zama Maciel

Neste domingo (12), no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas. O time da URT venceu a equipe do Democrata GV por 4 x 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2017. Com o resultado, a equipe patense passou a ocupar o terceiro lugar na classificação geral, com 7 pontos, atrás de Cruzeiro e Atlético.

A situação do Democrata GV complicou-se ainda mais no campeonato, o time continua na lanterna do Mineiro, após perder na tarde desse domingo para o time da URT. Empurrado por um excelente público, o time de Patos de Minas, fez seu primeiro gol, com Carlinhos aos 2min de jogo. Aos 20min, Marques marcou o segundo, num cruzamento de Cascata, incendiando estádio Zama Maciel e ao final da primeira etapa, Carlinhos marcou seu segundo gol na partida, aos 43 minutos.

No segundo etapa, o time de Valadares conseguiu diminuir a vantagem do time celeste, com um gol de Victor aos 10min. Esse foi o primeiro gol sofrido pela equipe de Patos de Minas no campeonato. Aos 20 minutos da etapa complementar Cascata fechou a conta, fazendo o quarto e último gol da equipe patense.

Com um show da torcida nas arquibancadas do Zamão, cantando e incentivando o time, durante os 90mins de jogo, a URT manteve a invencibilidade no campeonato, com duas vitorias (Caldense e Democrata GV) e um empate (América).

O próximo confronto da equipe pelo Campeonato Mineiro, será contra o Cruzeiro, no dia 18 de fevereiro, na cidade de Patos de Minas, no entanto, na quarta-feira, dia 15, o time patense tem compromisso marcado contra a equipe do Luverdense, pela Copa do Brasil, também em Patos de Minas. Já o time do Democrata, enfrentará o Vila Nova, em Governador Valadares.

Dados da Partida
Time da URT: Juninho, Éverton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves (Leonardo); Alan Dias, Jô, Carlinhos (Tiago Brito) e Cascata; Edmar (Rafael Oller) e Marques. Treinador: Rodrigo Santana.

Time do Democrata GV: Luís Fernando, Moisés (Victor Guilherme), Marcelo, Wellington e Carlos (Matheus); Gladson, Márcio Diogo, Victor e Alex (Tiago); João e Vítor Luís. Treinador: Eugênio Souza.

Árbitro: Jerferson Antonio da Costa

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente

Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta