Notícias

Sem categoria

Com retorno de Eduardo Ramos, Remo encara o Pinheirense pelo Parazão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leão azul busca manter a liderança do grupo A2 do Estadual. Partida será realizada na tarde deste sábado, no Estádio do Mangueirão, em Belém

O Clube do Remo entra em campo neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Pinheirense, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. A partida será realizada no Estádio do Mangueirão.

O jogo marca o retorno do meio-campo Eduardo Ramos, que estava no time azulino desde 2014 e foi emprestado para o Santo André para disputa do Campeonato Paulista deste ano. O atleta rescindiu o contrato com a equipe paulista e já deve ficar como opção no banco de reservas neste sábado. Na zaga, os remistas também comemoram a volta do zagueiro Henrique que, por conta de lesão, estava afastado da equipe desde o dia 16 de fevereiro, na derrota do Leão para o Brusque-SC, que resultou na eliminação do Remo da Copa do Brasil.

Outro que reassume a titularidade é o goleiro André Luís. O camisa 1 ficou de fora do último jogo do time paraense, contra o Atlético Acreano, em Rio Branco, no último domingo (5), pela Copa Verde. Apesar dos retornos, os azulinos não poderão contar com o zagueiro Igor João, suspenso. Zé Antônio deve ficar com a vaga.

Já do lado do Pinheirense, o técnico Júnior Amorim deve escalar a mesma equipe que perdeu para o São Francisco por 1 x 0 na semana passada. Aliás, o momento do General da Vila, como é conhecido o time de Icoaraci, distrito de Belém, não é nada bom. O time tem uma campanha ruim no Estadual, com somente uma vitória em seis rodadas. Para surpreender o Clube do Remo, Júnior Amorim deve apostar na velocidade de Daniel Papaléguas, referência no ataque do Pinheirense, e na experiência de Biolay, meio-campo de 31 anos e ex-jogador de futsal, com passagens por equipes tradicionais nas quadras, como Jaraguá (SC), Ulbra (RS) e o próprio Remo.

A última vez que Remo e Pinheirense ficaram frente a frente foi pela segunda rodada do Parazão, no mês passado e no mesmo palco do jogo deste sábado, com empate em 0 x 0.

Ficha técnicaRemo x Pinheirense
Data: 11/03/2017
Hora: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mangueirão, Belém
Árbitro: Gustavo Ramos Melo

Remo: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Zé Antônio e Tsunami (Jaquinha); Elizeu, Max, Marquinhos (Fininho) e Flamel; Nano Krieger e Edgar.

Pinheirense: Adriano; Cleidir, Leandro, Hallace e Gabriel; Endy, Alexandre e Biolay; Lineker, Lukão e Daniel Papaléguas.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta