Notícias

Futebol Internacional

Com gol relâmpago de brasileiro, Chelsea vence o Norwich City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Levando o gol mais rápido da temporada, Norwich perde para o Chelsea

Na tarde dessa terça-feira (01), o Norwich City recebeu o Chelsea no Carrow Road pela 27ª rodada da Barclays Premier League e o favorito levou. Os Blues conseguiram a vitória por 2 a 1.

O primeiro tempo começou com um gol relâmpago, feito por Kenedy, gol este que foi o mais rápido do campeonato até agora. Após o gol, o Norwich foi pra cima e conseguiu algumas chances, mas não conseguiu finalizar e empatar o jogo. No final do primeiro tempo, Chelsea ampliou o placar com Diego Costa, que deu belo tapa por cima do goleiro e ampliou. Já no segundo tempo, o Norwich conseguiu se recuperar na partida e fez seu gol com Redmond. Após o gol, a partida teve algumas chances mas nenhuma alterou o placar, deixando o jogo no 2 a 1.

O jogo:

Logo aos 40 segundos de jogo, o Chelsea abriu o placar. Hazard foi puxando pelo meio e tocou de lado para Kenedy, o brasileiro recebeu, limpou um zagueiro e chutou no canto, o goleiro do Norwich não conseguiu chegar na bola e os Blues já saíam na frente.

Chelsea x Norwich
Atacante comemorou o seu gol fazendo a dança de “Tá tranquilo, tá favorável”

Tentando mostrar uma reação, Howson aos sete minutos, chutou de longe para o gol mas a bola acabou não entrando, o chute acabou sendo desviado pelo seu próprio companheiro. Algum tempo depois, Jerome recebeu cruzamento por cima na área mas na hora de cabecear acabou colocando a bola por cima do gol.

Aos 40 minutos, um lance bizarro. A bola foi recuada pelo zagueiro para Courtois, ao recuo a bola foi desviada pelo atacante do Norwich, mas os torcedores e jogadores do Norwich não viram isso, e reclamaram, pois após o recuo desviado, o goleiro dos Blues pegou a bola com a mão e muitos reclamaram de falta.

Perto do final do primeiro tempo, Diego Costa recebeu a bola na área e na saída de Ruddy o atacante deu apenas um tapa por cima, não dando chances de defesa para o goleiro dos Canários.

Diego Costa marcou seu décimo gol nos últimos 14 jogos pelo Chelsea
Diego Costa marcou seu décimo gol nos últimos 14 jogos

Já no segundo tempo, aos sete minutos, Jerome recebeu bola cruzada na área, mas disputando espaço com a defesa o atacante teve que chutar de primeira, o chute acabou indo para fora, mas causou risco. Pouco tempo depois, Jerome novamente teve mais uma chance, o atacante do Norwich recebeu a bola na pequena área e chutou de primeira para o gol, mas a bola foi no travessão e para fora.

O gol do Norwich acabou saindo em boa troca de passes na entrada da área, Redmond aproveitou um furo na defesa e pediu um passe longo, o jogador recebeu e chutou forte no gol e Courtois não conseguiu defender. 2 a 1 aos 22 minutos do segundo tempo.

Chelsea x Norwich
Redmond conseguiu fazer o gol de honra para os Canários

Após o gol, o Norwich começou a atacar mais para tentar o empate dentro de casa. O’Neil, após boa troca de passes na entrada da grande área dos Blues, decidiu arriscar e seu chute foi muito bom, mas acabou saindo por muito pouco.

Perto do final do jogo, em escanteio, o Chelsea chegou mais perto ainda de acabar com o jogo, o volante dos Blues, Matic foi até a área e a bola foi baixa, o jogador tentou desviar com a perna e mesmo marcado conseguiu, mas a bola acabou passando um pouco a cima do gol.

Com essa derrota, o Norwich não sai da degola e perde uma posição, o time dos Canários vai para 18º, com 24 pontos,empatado com Sunderland e Newcastle, e fica cada vez mais perto do rebaixamento. Já o Chelsea vai se recuperando e com essa vitória vai para o oitavo lugar, com 39 pontos, empatado com o Stoke City e apenas um ponto atrás do Southampton.

O próximo jogo do Norwich será contra o Swansea no Liberty Stadium. Já o Chelsea recebe no Stamford Bridge o Stoke City.

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta