Notícias

Sem categoria

Com faro gol, Marco Aurélio busca o bi estadual e novamente a artilharia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Motivação é o que não falta para o atacante Marco Aurélio, pois além de poder conquistar o seu bicampeonato rondoniense, o primeiro na história do Real Ariquemes, ele pode acabar também como o grande artilheiro da competição pelo segundo ano consecutivo, já que na temporada 2016 liderou a equipe do Rondoniense na conquista do título e balançou as redes adversárias por 13 vezes, sendo o goleador máximo do torneio.

Este ano a expectativa é de números ainda melhores, pois vestindo a camisa do Real Ariquemes o artilheiro já marcou 7 gols em 7 jogos disputados. Responsável por 60% dos gols, ajudou o Real a sagrar-se campeão invicto do primeiro turno e garantir vaga na semifinal do estadual. O rubro-negro ainda recebeu a notícia da desistência do Rondoniense em disputar a Série D, com isso, herdou a vaga e confirmou sua participação na competição nacional deste ano.

O atacante está confiante na conquista inédita do estadual para sua equipe, e acredita que o time está preparado para atingir tal feito e mira a artilharia:

– Sabemos que será uma tarefa muito difícil, neste primeiro turno pudemos perceber que existem equipes de muita qualidade. Porém, nosso grupo está confiante e sabendo das nossas qualidades para conquistar esse título inédito para o Real. A prioridade sempre será o título e fazer história com o Real, mas atacante vive de gols e essa artilharia novamente também é um objetivo pessoal. Com fé em Deus, muito trabalho e humildade, chegarei lá. – disse Marco Aurélio

Na abertura do segundo turno, o Real Ariquemes receberá o Vilhena neste domingo (30), às 16h, no Valerião.

Wesley Contiero (785 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta