Notícias

Futebol Internacional

Com boa vantagem, Boca Juniors visita o Libertad pela Libertadores

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Como venceu o primeiro jogo por  2 a 0, o Boca Juniors podem até perder por 1 a 0 que garante vaga nas quartas de final

Libertad e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 19h30, no horário de Brasília e Buenos Aires. O Boca já começa a partida com a classificação nas mãos. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, na Bombonera, os Xeneizes poderá até perder por 1 a 0 que conseguirá sua vaga para as quartas de finais

Libertad sabe da necessidade de fazer gols

O Libertad deu um grande azar no sorteio. A equipe que passou em primeiro lugar no seu grupo, teve que cruzar logo pela frente com um dos gigantes, o Boca Juniors. A equipe perdeu a primeira partida por 2 a 0 e tem que fazer pelo menos dois gols para levar para os pênaltis.

Na última partida pelo campeonato local, o Libertad venceu por 2 a 0, e sabe que precisa do mesmo placar para levar para os pênaltis. Jogando fora de casa, a equipe venceu e está na 3ª colocação do Campeonato Paraguaio.

O goleiro Popi Muñoz se mostrou bem confiante na classificação da sua equipe.

“Nos demos conta, de quando os pressionamos, que poderíamos voltar, tivemos algumas chances e poderíamos ter feito algum gol”, disse o goleiro, que ainda falou sobre o desempenho atual do Boca Juniors.

“Não vem de grandes atuações, o futebol não é muito bom. Estou torcendo para que na quinta-feira não seja exceção”.

Confiando no seu momento, o atleta acredita que seu time vive um melhor momento do que os argentinos.

“Estamos melhor como grupo. A gente vem ganhando, mesmo quando não fazemos uma grande partida, seguimos sólidos”.

Sem viver bom momento, mas com ótima vantagem na Libertadores, Boca confia em classificação e tem volta de Gago e Benedetto

Nas últimas três partidas do Boca Juniors, a equipe não venceu nenhuma. Foram duas derrotas e um empate, cinco gols sofridos e nenhum marcado. O momento não é bom, porém o time de Schelotto tem ótima vantagem e sabe que até uma derrota por 1 a 0 classifica os Bosteros.

A equipe terá a volta de Gago e Benedetto. Os atletas que iniciaram a pré-temporada, mas que depois voltaram a sentir lesão e ficaram fazendo recuperação, foram relacionados e podem atuar. Gago já havia voltado durante a partida diante do Huracán.

Em caso de uma eliminação, Guillermo sabe que a situação no Boca pode se complicar ainda mais. Recentemente surgiu notícias de que o treinador teria se desentendido com Carlitos Tevez.

A equipe deverá voltar ao 4-3-3, com Gago de volta, e a dúvida é entre Cardona e Zárate.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Libertad X Boca Juniors

Local: Defensores del Chaco, Paraguai-Assunção.

Horário: 19:30

Árbitro: Wilmar Rondón.

Libertad: Muñoz; Luis Cardoso, Paulo da Silva, Alcaraz, Candía; Arévalo Rios, Ángel Cardozo, Bareiro, Espinoza; Leiva e Óscar Cardozo. Técnico: Villalba.

Boca Juniors: Andrada; Jara, Goltz, Magallán, Más; Barrios, Gago (Pablo Pérez), Nández; Pavón, Zárate (Cardona) e Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta