Notícias

Sem categoria

Com as duas torcidas presentes, Cruzeiro e Atlético se enfrentam no Mineirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro tenta recuperar bom futebol e manter  invencibilidade na temporada diante de seu maior rival, que está garantido na ponta da tabela

O jogo deste sábado promete muita emoção para os torcedores de Cruzeiro e Atlético. Muita coisa mudou desde o primeiro encontro da temporada pela primeira liga, vencido pelo Cruzeiro por 1 a 0. Com os times consolidados para temporada a previsão é de um grande jogo.

O Atlético que garantiu a primeira colocação do campeonato com duas rodadas de antecedência tem motivos de sobra para buscar a vitória contra seu maior rival na décima rodada e empatar o confronto na temporada. Com um time bem diferente do primeiro jogo em fevereiro, o técnico Roger Machado deve usar força máxima, incluindo a dupla de ataque Robinho e Fred. Outra novidade é o volante Elias que vem para seu primeiro clássico buscando manter o bom retrospecto após sua chegada ao time. O jogador Marlone, contratado junto ao Corinthians e o atacante Luan, recuperado de contusão, devem ser relacionados e ficarão a disposição no banco.

Motivos não faltam para o Atlético buscar a vitória, são seis jogos sem vencer seu maior rival, quase dois anos.
Do outro lado, o Cruzeiro terá desfalques para clássico. Robinho e Henrique, contundidos, não jogam, enquanto Ariel Cabral, com dores no joelho, é dúvida. A boa notícia para o técnico Mano Menezes são os retornos do zagueiro Caicedo e do meia Arrascaeta, ambos ausentes nas últimas duas rodadas convocados pelas suas seleções para os jogos das classificatórias da Copa de 2018.

Mistérios à parte, o Cruzeiro deve mandar a campo um time veloz e que dará trabalho a zaga atleticana.

Ficha técnica da Partida: Cruzeiro x Atlético-MG
Local: Estádio Magalhães Pinto (Mineirão) – Belo Horizonte
Data e horário: 01∕04∕17, às 16 horas.
Árbitro: Igor Junior Benevenuto
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves e Alisson (Ábila); Arrascaeta e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.
Atlético-MG Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fabio Santos, Rafael Carioca, Elias e Danilo, Cazares Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta