Notícias

Sem categoria

Após Paulistão, Itaqui projeta sequência da temporada

O Paulistão acabou para o São Bento. A campanha da equipe alternou altos e baixos. Sem a regularidade necessária, o time não avançou para a segunda fase do campeonato. Porém, alguns atletas se destacaram, como o volante Itaqui, que foi um dos melhores da competição no número de assistências.
O jogador ainda tem mais um mês de contrato para cumprir e disputará o Troféu do Interior, competição que dará vaga na Copa do Brasil de 2018. “A expectativa é de entrar forte, afinal de contas é um título que está em jogo e mais uma oportunidade de mostrar o nosso trabalho. A minha ideia é seguir focado e concentrado para que a gente possa levantar esse troféu”, disse.
Os três primeiros meses do ano foram bons para Itaqui. O atleta foi peça importante no esquema do São Bento, dando assistências e fazendo gols. As boas atuaçoes renderam sondagens de diversas equipes do país. No entanto, o volante ainda não definiu se permanecerá no Azulão ou se seguirá outro caminho para o restante da temporada. “Existem algumas possibilidades e também tem a condição de renovar com o São Bento que tem calendário pro ano todo. Hoje em dia a Série C se tornou atraente pelo equilíbrio. Tive o privilégio ano passado de ser campeão com o Boa Esporte e vi que a visibilidade mudou muito. Então procuro ter calma nessa hora. Acho que ainda é o momento de esperar e analisar as ofertas e oportunidades que aparecerem para ir pra um lugar bom e dar seguimento no segundo semestre”, revelou.
A estreia do São Bento no Troféu do Interior será nesta segunda-feira, dia 3, às 20h, diante da Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Para essa competição, as equipes foram dividas em dois grupos. O Azulão está na chave 1, que também é composta pelo Mirassol.

Deixe uma resposta