Notícias

Sem categoria

Com as atenções voltadas para o futebol, Lazio encara o Benevento

Sagome

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após semana tumultuada por fatores extracampo, os Biancocelesti encaram equipe  lanterna do Calcio

Em busca de mais três pontos para manter-se firme à caça dos líderes no Campeonato Italiano, a SS Lazio enfrenta no próximo domingo (29) o Benevento, no estádio Ciro Vigorito, às 09h30 (Horário de Brasília), com transmissão nos canais RAI Italia e ESPN Brasil.

A equipe mandante comandada por De Zerbi vai mal na Serie A TIM. Em dez rodadas o time não conseguiu somar nenhum ponto, e é disparado o pior ataque da competição com três gols marcados, e a pior defesa, com 24 gols sofridos, tendo incríveis -21 de saldo.
A Squadra do técnico Simone Inzaghi segue firme somando seus pontos. Após a vitória fora de casa contra o Bologna na ultima quarta-feira (25) o time da capital manteve-se na quarta colocação, agora com 25 pontos e aproveitamento de 83,3%. A ultima derrota da Lazio ocorreu no dia 20/09 no duelo contra o Napoli, em Roma, onde saiu derrotada por 4 a 1.

Lazio
Equipe Laziale realizou treinos essa semana visando a partida de domingo. Foto: SS Lazio

O único confronto entre essas duas squadras ocorreu em 23/08/2008 num jogo válido pela terceira fase da Coppa Italia. A Lazio saiu vitoriosa com um placar de 5 a 1, gols uma doppietta de Pandev, além de Mauri, Manfredini e Meghni. Clemente marcou pelos Giallorossi.

O Benevento vive situação crítica, mas apesar disso, o presidente Oreste Vigorito prevê tempos melhores para seu time: “Quando vi reações irritadas nos vestiários, percebi que algo mudou. E não apenas para o desempenho no campo. Ouvi esse tremor famoso: conversei sozinho com os rapazes e estou mais do que nunca determinado a sair desta situação. Não sei como e quando isso acontecerá, mas nós o faremos. Não preciso de popularidade, só busco o respeito pela minha justiça”.
Pelos lados Biancocelesti, Inzaghi não deve ter problemas para escalar seu time. Mesmo assim, é possível que haja algumas novidades, como as entradas de Lukaku no lugar de Lulic, alterações no meio-campo com Murgia e Di Gennaro entrando, e na zaga com o Luiz Felipe. Radu e Lucas Leiva fizeram trabalhos leves, mas não devem ser dúvidas para o jogo de domingo.

Equipe do Benevento em treinamento. Foto: Mario Taddeo

A Lazio é favorita para o confronto. O time da capital pode igualar uma sequência de oito vitórias consecutivas, o que não acontecia desde 2007 e de quebra, manter-se nas primeiras posições em sua saga pela vaga na UEFA Champions League. O elenco vem tentando manter-se focado nas competições ao qual disputa, enquanto fora do campo o clima segue pesado devido aos últimos acontecimentos envolvendo os Ultras e toda a ênfase que a imprensa mundial vem dando ao caso. A Federação Italiana concluiu que o clube violou dois artigos dos regulamentos, o 1º (que diz respeito a uso e deveres do clube) e o 11ºm (comportamento discriminatório). A pena prevista na lei vai do mero encerramento de parte do estádio até à exclusão de algumas provas, passando ainda pela perda de pontos no campeonato.

Ficha técnica – Benevento Calcio X SS Lazio 1900

Data: 27/10/2017

Hora: 09h30, horário de Brasília

Local: Estádio Ciro Vigorito

Arbitro: Piero Giacomelli de Trieste

Auxiliares: Alessandro Costanzo de Orvieto e Salvatore Longo de Paola

Quarto Árbitro: Lorenzo Illuzzi de Molfetta

Árbitro assistente de vídeo: Davide Massa de Imperia

Assistente VAR: Ivano Pezzuto de Lecce

 

BENEVENTO (Provável escalação): Brignoli; Letizia, Antei, Djimsiti, Di Chiara; Chibsah, Cataldi, Memushaj; Ciciretti, Iemmello, Lazaar -Técnico: De Zerbi

SS LAZIO (Provável escalação): Strakosha; Bastos (Luiz Felipe), de Vrij, Radu; Marusic,Parolo (Di Gennaro), Leiva (Murgia), Milinkovic, Lulic (Lukaku); Luis Alberto; Immobile – Técnico: Simone Inzaghi.

 

Clique na imagem para acessar o site
Lian Valmont (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta