Notícias

Futebol Internacional

Colônia e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vindo de empate heroico na Champions League, Dortmund viaja a Colônia em busca de 3 pontos

Na tarde deste sábado (10), às 12:30, horário de Brasília, Colônia e Borussia Dortmund se enfrentam no RheinEnergieStadion, em partida válida pela 14ª rodada da Bundesliga.

O Colônia vem de ótima campanha, neste momento se localiza na sétima colocação com 22 pontos, os auri-negros vêm logo acima, na sexta colocação, com 24 pontos. O Colônia vem de uma goleada sofrida fora de casa contra o Hoffenheim, pelo placar de 4 a 0.

Jogando pela Bundesliga, o Dortmund vem de uma vitória por goleada sobre o Borussia Mönchengladbach, 4 a 1. Na última quarta-feira (07), um empate heróico por 2 a 2 contra o Real Madrid na capital espanhola, pela UEFA Champions League.

O Colônia tem dois desfalques importantes para a partida do fim de semana, o goleiro Timo Horn e o meia Marcel Risse, o artilheiro da equipe, Anthony Modeste, é dúvida para a partida. Do lado do Borussia Dortmund, Roman Bürki e Raphaël Guerreiro seguem lesionados, enquanto o meia Mario Götze ainda é dúvida.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site

– Nos últimos 4 jogos entre as duas equipes, o Colônia não sabe o que é perder para o Borussia Dortmund (2 vitórias e 2 empates).

– Os dois clubes têm em seu elenco os dois principais artilheiros da competição na temporada, o Colônia tem Modeste (12), enquanto o Dortmund tem Aubameyang (15).

Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel comentou sobre a partida: “Realmente queremos pegar pontos, espero três!”, comentou o técnico.

Pelo outro lado, Stöger também comentou sobre o jogo: “Temos que estabelecer nossa presença contra . Isso não é tarefa fácil.  Pode não ser possível agradar a todos os jogadores, mas meu trabalho é colocar o melhor possível 11 em campo”, comentou o técnico dos bodes.

Borussia
Thomas Tuchel em entrevista coletiva. (Foto: Twitter/Borussia Dortmund)

Ficha Técnica: Colônia x Borussia Dortmund
Local: RheinEnergieStadion (Colônia, Alemanha)
Data: 10/12
Hora: 12:30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Felix Zwayer
Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações
Colônia: Kessler – Sörensen, Mavraj, Heintz – Olkowski, Rausch – Höger, Hector, Jojic, Osako – Modeste.

Técnico: Peter Stöger.

Borussia Dortmund: Weidenfeller – Piszczek, Sokratis, Ginter, Schmelzer – Weigl, Götze, Castro – Dembele, Aubameyang, Reus.

Técnico: Thomas Tuchel.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site
Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta