Notícias

Futebol Internacional

Colón visita o San Martín e busca manter a boa fase

San

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a vitória contra o Talleres, El Sabalero enfrentará o San Martín em busca da terceira vitória.

O confronto entre San Martin e Colón acontecerá na segunda feira, 26 de setembro, às 21:15, no estádio Ingeniero Hilario Sánchez e fechará a quarta rodada do Campeonato Argentino.

Na última rodada do Campeonato Argentino, o Colón recebeu o Talleres de Córdoba no Estádio Brigadier General Estanislao López. No primeiro jogo em casa no campeonato, a torcida compareceu e empurrou o time para a segunda vitória na competição. O jogo foi extremamente equilibrado, e o gol do Colón saiu apenas aos 36 minutos da segunda etapa. Em um lance polêmico, o árbitro equivocadamente marcou pênalti para a equipe do Colón. Apesar da forte reclamação da equipe de Córdoba, a marcação foi confirmada, e Ismael Blanco fez o único gol da partida, para o Colón. Com a vitória por 1 a 0, a equipe do técnico Paolo Montero terminou a terceira rodada na 6ª colocação, com 7 pontos conquistados.

San
Clique na imagem para acessar o site

O Club Atlético San Martin de San Juan, próximo adversário do Colón, obteve um bom resultado na última rodada contra a equipe do River Plate. No jogo realizado no último domingo, no Estádio Monumental de Nuñez, River Plate e San Martin empataram em 1 a 1. A equipe de Buenos Aires saiu na frente com um gol de Lucas Alário, aos 30 minutos do primeiro tempo. O gol de empate do San Martin foi marcado por Gustavo Villarruel, aos 13 minutos do segundo tempo. A equipe comandada pelo jovem técnico Pablo Lavallén ainda não venceu e não vem fazendo uma boa campanha no campeonato. Em três jogos, a equipe tem dois empates e uma derrota, e ocupa a 23ª colocação.

 

Ficha Técnica

Data: 26/09/2016

Horário: 21h15

Local: Estádio Ingeniero Hilario Sánchez, San Juan

O San Martín de San Juan deve jogar com: Luis Ardente, Mauricio Casierra, Lazzaroni, Francisco Mattia, Aguilar, Gelabert, Matías Fissore, Ezequiel Montagna, Montagna, Dening e Molina.

O time visitante, Colón de Santa Fé, deve ir a campo com: Jorge Broun, Lucas Ceballos, Germán Conti, Guillermo Ortiz, Raúl Iberbia, Adrián Bastía, Gerónimo Poblete, Christian Bernardi, Pablo Ledesma, Nicolás Silva e Ismael Blanco.

San
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta