Notícias

Futebol Internacional

Independiente vai à Santa Fé encarar o organizado Colón

Colón

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após respirada contra o River, o Rojo de Milito precisa de uma vitória contra o Colón para encostar nos líderes do Argentino

Na noite deste domingo, ás 20h15(horário de Brasília), 19h15(horário de Buenos Aires) o Colón de Santa Fé recebe o Independiente no Estádio Brigadier General Estanislao López. A partida é válida pela 13 ª rodada do Campeonato Argentino.

Pela Primera División Argentina, Sabalero e Diablo se enfrentaram 69 vezes, o Rey de Copas levou a melhor em 30 oportunidades, o Colón saiu com o triunfo 22 vezes. O Independiente marcou 115 gols na história do confronto, enquanto os santafesinos marcaram 87.

Na última rodada o Colón goleou o Huracán em Parque Patricios por 3-1. Dessa forma o Sabalero chegou aos 20 pontos, subindo para a oitava posição do Torneo de La Independencia.

O Independiente, que não vencia há 5 rodadas, recebeu o River em clássico no Libertadores de America, e ganhou por 1-0. O Rey de Copas subiu para a 12 ª posição no Argentino, somando 19 pontos.

No Sabalero, o treinador Paolo Montero não poderá contar com o defensor Guillermo Ortíz, que apresenta uma sobrecarga no músculo adutor da coxa direita. Adrián Bastía é o substituto imediato.

No Rojo, a única mudança que deve fazer Gaby Milito é colocar Maxi Meza no lugar do Tanque Denis, que fez dupla de ataque com Diego Vera na última partida contra os Millonarios.

Gabriel Milito falou sobre a importância dessas duas partidas finais antes da pausa para as férias: “Ainda tem muitos pontos em em jogo e o importante é chegar às últimas rodadas com opções. Para tanto temos que ganhar estes dois últimos jogos, tentar conseguir 6 de 6(pontos)” – afirmou o Mariscal em entrevista coletiva.

Ficha Técnica – Colón x Independiente

Data: 11/12/16
Horário: 20h15 de Brasília, 19h15 de Buenos Aires
Local: Estádio Brigadier General Estanislao López, Santa Fé, Argentina
Arbitragem: Facundo Tello
Colón: Jorge Broun; Lucas Ceballos, Germán Conti, Adrián Bastia, Iván Torres; Nicolás Silva, Fernando Oviedo, Pablo Ledesma, Gerónimo Poblete; Nicolás Leguizamon e Ismael Blanco. Técnico: Paolo Montero
Independiente: Martín Campaña; Gustavo Toledo, Nicolás Figal, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Jorge Ortíz, Diego Rodríguez Berrini; Fabricio Bustos, Maximiliano Meza, Juan Sánchez Miño; Diego Vera. Técnico: Gabriel Milito

camisasdeclubes.com colon
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (161 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta