Notícias

Futebol Brasileiro

Chapecoense e Atlético Mineiro se enfrentam em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, Atlético Mineiro e Chapecoense se enfrentam em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Às 19h30 desta quarta-feira (16), o Atlético Mineiro e a Chapecoense se enfrentarão em jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida em Belo Horizonte terminou em empate, sendo assim, um empate leva a partida para os pênaltis.

O verdão não poderá contar com Leandro Pereira, que já atuou na edição pelo Sport, porém terá a volta de Luiz Antonio, que está totalmente recuperado da lesão muscular na coxa e estará à disposição para o jogo contra o Atlético Mineiro.

Pelo lado do Galo, o recém-contratado Emerson não poderá defender o time por também já ter atuado nesta edição do torneio, defendendo a Ponte Preta. O volante Lucas Cândido, é outro que também não viajou com o grupo.

Jogando com Inteligência

Confiante após a vitória sobre o Flamengo, a Chapecoense promete jogo bastante acirrado e mostra força em busca da inédita classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Para isso o técnico Gilson Kleina destaca a importância de se jogar com bastante inteligência.

“Temos que neutralizar os pontos fortes deles, manter o espírito, fazer o nosso gol e não tomar. Não é só entrega, mas mais inteligência”, afirmou o treinador.

Vindo em boa fase, o atacante Róger Guedes afirma que será um jogo bastante complicado e que o time precisará agir com sabedoria para não acabar levando gol.

“A gente vem de uma vitória e eles também, então, sabemos que vai ser um jogo de casa cheia. A Chapecoense também procura sua classificação. Acho que eles virão com a mesma proposta do primeiro jogo, com o time praticamente todo atrás. Então, temos que saber atacar no momento certo para não sofrer contra-ataques e levar gol”, comentou o atacante.

 

Ficha técnica – Chapecoense x Atlético-MG

Data: 16/05/2018

Hora: 19h30, horário de Brasília.

Local: Arena Condá, Chapecó-SC.

Arbitro: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP)

Chapecoense: (Provável escalação) Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur Caike e Wellington Paulista.

Atlético-MG: (Provável escalação) Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Otero; Luan, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Ana Karolina Coelho (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta