Notícias

Sem categoria

Chape se aproxima de acerto com jogador do Inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Deixado de lado por Antônio Carlos Zago, meia do Inter está bem perto de um acerto com a Chapecoense

Segundo Pedro Rocha ( Repórter da RBS em Chapecó), Verdão do Oeste encaminha a contratação de Seijas, meia do Internacional. A negociação está avançada, e os clubes aguardam o fim dos estaduais para concretizá-la. Seijas vem sendo monitorado pela Chape há cerca de um mês, mas o alto salário que recebe no Colorado foi um obstáculo no início da negociação. Com a falta de oportunidades no Beira-Rio e a proximidade do início do Brasileirão, as negociações avançaram na direção de um final feliz para a Chapecoense. A direção da Chape vê a situação com otimismo e precaução, com a tradicional frase de que “é preciso esperar que tudo esteja assinado”.

Seijas está muito perto de ser o novo reforço da Chapecoense para o restante da temporada. (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Seijas participou de 22 partidas pelo Internacional no ano passado, marcando cinco gols, mas acabou sendo um dos que perderam espaço com o rebaixamento para Série B. Desde a chegada de Antônio Carlos Zago, o venezuelano entrou em campo somente sete vezes e não balançou as redes. Aos 30 anos, ele começou a carreira no Caracas e passou ainda por Banfield, Deportivo Táchira, Standard Liege, da Bélgica, Deportivo Quito e Santa Fé antes de chegar ao Brasil. Seijas chegará na Chapecoense com a missão de assumir uma função bastante carente na equipe, a de meia armador. Os valores da negociação não foram divulgados.

Leia mais: Segundo jornal Inglês, um dos principais jogadores do Arsenal está de saída

Leia mais: Lazio anuncia acordo de patrocínio com o retorno da Seleco

 

 

Adryan Almeida (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta