Notícias

Futebol Internacional

Chacarita Juniors negocia contratação de lateral, diz jornalista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando reforçar seu plantel, Chacarita Juniors mira ex-Rosário Central para 2018

Resultado de imagem para pablo alvarez rosario central contra chacarita
(Foto:Divulgação-Sin Mordaza)

O jornalista Matías Szpigiel do portal La Gloriosa Tricolor, revelou que o Chacarita Juniors está mirando a contratação de novo lateral para temporada 2018. E trata-se de Pablo Álvarez, ex-Rosário Central, que atualmente defende as cores do Huracán. De acordo com as informações de Matías, o defensor foi oferecido aos Funebreros.
Pablo Álvarez foi contratado pelo Huracán no dia 26 de setembro deste ano. Porém, desde que chegou ao Globo não entrou em nenhuma partida.  Aos 33 anos, Pablo deve buscar novos ares e tudo indica que ele seguirá no futebol argentino.

Natural de San Martín (Argentina), o experiente atleta iniciou sua carreira nas categorias de base do Argentinos Juniors em 1995 a 1999. Ele também jogou na base do Boca Juniors de 1999 a 2003. Durante a temporada argentina 2003-2004, o jovem defensor continuou jogando na base. Mas fez 4 aparições na equipe principal.

Pablo Álvarez também teve passagens por Estudiantes (2005 a 2007), Catania-ITA (2008 a 2014), Zaragoza (2012) e Racing (2016/2017). Em toda sua realizou 251 jogos, balançando as redes apenas quatro vezes. No currículo tem as conquistas da Copa Sul-Americana pelo Boca Juniors em 2004. E o Campeonato Argentino com o Estudiantes em 2016.

Por outro lado, Chacarita deve perder Alejandro Gagliardi

Surgiu nas últimas horas a informação de que o Club Atlético San Martín de Tucumán estaria interessado na aquisição de Alejandro Gagliardi.Todavia, o atleta disse que não recebeu qualquer oferta do clube, mas não fechou as porta para uma possível transferência.

“Primeiramente irei ver se o novo treinador gostará de contar comigo para o próximo ano. Obviamente uma oferta do San Martín de Tucumán é tentador. Caso eu estiver livre e ainda tiver essa possibilidade, me sentarei com os representantes e analisarei”.

Na Superliga Argentina o Chaca se encontra na vigésima terceira posição com 9 pontos. Em 12 partidas até aqui, foram duas vitórias, três empates e sete derrotas.

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta