Notícias

Futebol Internacional

Chacarita e Lanús se enfrentam pela 12ª rodada da Superliga Argentina

Lanús

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Funebreros e Granates medem forças nesta segunda-feira (11) pela décima segunda rodada da Superliga Argentina

Na noite desta segunda-feira (11), a equipe do Chacarita Juniors irá receber o Lanús às 22h30 (horário de Brasília) no Estádio Chacarita Juniors, em San Martín. O confronto será válido pela 12 rodada da Superliga Argentina 2017/2018.

No histórico dos confrontos, nos últimos seis jogos entre os clubes equilíbrio total, foram; duas vitórias do Chaca, dois empates e duas vitórias do Lanús.

Os Funebreros se encontra na 27 posição com 6 pontos, e quer o triunfo em casa para acabar com o péssimo momento na competição. A equipe vem de uma derrota para o Olimpo por 2 a 0. Já os Granates é o atual 21 colocado com 13 pontos ganhos, e vem de um empate sem gols contra o Vélez Sarsfield.

Para o duelo, o técnico interino Luis Marabotto não poderá contar apenas com o atacante Alejandro Gagliardi que segue lesionado. Já pelo lado dos visitantes, o novo comandante não terá a disposição os atletas; Marcelo Herrera, Diego Braghieri, Rolando García e Román Martínez (todos no departamento médico).

“Sabemos que estamos pasando por dificuldades. Vamos pensar em jogo a jogo, não quero estipular metas, mais terminar o ano bem é muito importante para seguirmos sonhando pela permanência na elite do futebol argentino. O embate frente o Lanús será difícil pois se trata de uma equipe bem qualificada. Apesar de não estar atravessando um bom momento, eles sabem como suporta qualquer pressão” contou Marabotto.

Ficha Técnica – Chacarita Juniors x Lanús

Data: 11/12/17
Hora: 22h30, horário de Brasília
Local: Estádio Chacarita Juniors
Árbitro: Nicolás Lamolina
Onde Ver: Fox Sports

Chacarita: Pedro Fernández; Nahuel Menendez, Federico Rosso, Germán Re e Gabriel Lazarte; Agustín Módula, Cristian Erbes, Miguel Mellado e Juan Álvarez; Matías Rodríguez e Mauro Matos.

Lanús: Andrada; Gómez, Canuto, Velázquez e Pasquini; Silva, Marcone e Barrientos; Areia, Acosta e Moreno.

 

Lanús
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre o Futebol Argentino

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta