Notícias

+ Esportes

Catarinense de Futebol de Base: Hercílio Luz é goleado e Tubarão empata nas semifinais da categoria Sub-20

IMG_3135

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogos válidos pela décima rodada dos estaduais Sub-15 e Sub-17 de futebol, as categorias de base do Hercílio Luz, jogaram na tarde deste sábado (07), na cidade de Criciúma, contra a equipe da casa e o Leão do Sul acabou sendo goleada nas duas categorias.

No Sub-15, o Hercílio Luz perdeu pelo placar de nove a zero e no sub17, o placar foi ainda mais elástico: dez a dois.

A equipe criciumense do Sub-15, comandada por Filipe Monteiro, venceu com gols de Vitor, Ítalo, Caio (3x), Eliedson (2x), Marcos Vinicius e Pedrinho.

No Sub-17, a equipe do técnico Amauri Barasuol garantiu a vitória com gols de Paulo, Íkaro (2x), Léo (2x), Caldeira, Alifer, Julimar, Victor e um contra. Daniel Sam, marcou duas vezes para o Hercílio Luz, fechando o placar em dez a dois.

Com os resultados, o Hercílio Luz no Sub-15 é lanterna da competição com um ponto somado, em oito jogos disputados. Já no Sub-17, a equipe é décima colocada com três pontos.

Na próxima rodada, as duas categorias jogam contra o Figueirense, no CT da Cambirela, no sábado, dia quatro de agosto, a partir da uma hora da tarde.

Tanto na categoria sub15, quanto na sub17, são onze equipes na disputa jogando todos contra todos em turno e returno. São as dez equipes da Série A do Catarinense, e o Guarani de Palhoça, por ter o certificado de clube formador e por isso, ter que disputar a competição de forma obrigatória.

Os oito melhores colocados avançam a próxima fase em jogos de ida e volta.

Tubarão empata nas semifinais do estadual Sub-20:

Tubarão tem a vantagem do empate no jogo de volta das semifinais do Catarinense Sub-20. Foto: Assessoria de Imprensa / CA Tubarão

O Tubarão, jogou na tarde deste sábado (07), contra o Figueirense no CT da Cambirella em Palhoça, válido pelas semifinais do estadual sub20 e empatou pelo placar de zero a zero.

A equipe tricolor criou boas oportunidades desde o início da primeira etapa. Aos 11 minutos, Clebson cabeceou com perigo por cima do gol. Aos 22, Kelvyn cobrou falta e a bola passou raspando a trave esquerda. Ainda nos 45 iniciais, João Victor cabeceou uma bola no poste. No segundo tempo, o Peixe seguiu pressionando. Nas jogadas pelas extremas, Matheus Izidoro e Luciano levaram perigo ao gol alvinegro, mas o placar não saiu do zero.

– Foi um jogo muito difícil. O Figueirense está acostumado com esse tipo de partida, é uma equipe de muita tradição. Suportamos bem quando recebemos pressão, mas tivemos boas oportunidades. A decisão será em casa e com o apoio do torcedor. Vamos em busca da vitória – afirma o técnico Beto Almeida.

Segundo melhor colocado na classificação geral, o Tubarão decidirá a semifinal em casa – e com a vantagem do empate. O Peixe enfrenta o Figueirense no sábado (14), às 15h, no estádio Domingos Gonzalez. A entrada é gratuita.

Jean Cardoso (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta