Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Inglês: Resumo da 1ª rodada

cou

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pep Guardiola no City, Mourinho no United e clássico. Tudo sobre a volta do Campeonato Inglês

A primeira rodada da temporada 2016/2017 do Campeonato Inglês trouxe estreias, surpresas e clássico emocionante: O atual campeão Leicester perdeu para o Hull City, o Liverpool venceu o Arsenal em um jogo de 7 gols, Pep Guardiola estreia vencendo pelo City e Mourinho comanda vitória do United sobre o Bournemouth.

Hull City 2 x 1 Leicester: Atual Campeão estreia com derrota. 

Leicester estreia com derrota na nova temporada do Campeonato Inglês

Sábado (13), o Leicester não conseguiu fazer uma boa atuação diante do Hull City, equipe que vive uma crise interna, e perdeu por 2 a 1. O primeiro gol saiu no primeiro tempo, aos 46 minutos, convertido por Abel Hernández, logo no inicio do segundo tempo o Leicester igualou o placar com gol de Mahrez. Mas o empate não persistiu por muito tempo, dez minutos depois Snodgrass colocou o Hull City novamente na frente do marcador e garantiu os três primeiros pontos da temporada.

 

Na próxima rodada o Leicester enfrenta o Arsenal, no próximo dia 20, enquanto o Hull City visita o Swansea no mesmo dia.


Everton 1 x 1 Tottenham: Tudo Igual. 

Everton e Tottenham ficam no empate em 1 a 1.
Sábado (13), Everton e Tottenham estrearam com empate em 1 a 1, no Goodison Park, em Liverpool. As equipes fizeram um jogo muito equilibrado, o gol dos donos da casa não demorou a sair, logo aos cinco minutos do primeiro tempo Barkley abriu o placar. Lamela encarregou de igualar o marcador aos 14 minutos do segundo tempo dando números finais a partida.
Na próxima rodada, os Spurs enfretam o Crystal Palace em casa. Já o Everton vai a Hawthorns para enfrentar o West Brom. Ambas partidas acontecem no próximo dia 20.

 

Middlesbrough 1 x 1 Stoke: Equipes ficam apenas no empate. 

Equipes ficam apenas no empate.

Sábado (13), Middlesbrough e Stoke ficam apenas no empate por 1 a 1 na primeira partida das equipes na temporada. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Alvaro Negredo abriu o placar para os donos da casa, a equipe vinha jogando melhor a primeira etapa. Mas no segundo tempo o Stoke reagiu com Shaqiri que marcou seu gol aos 23 minutos do segundo tempo, igualando o placar.

Na próxima rodada o Middlesbrough enfrenta o Sunderland fora de casa e o Stoke encara o Manchester City em seus domínios.

Manchester City 2 x 1 Sunderland: City vence com gol contra

Jogo marcou a estreia de Pep Guardiola no Campeonato Inglês.

Sábado (13), Na estreia do técnico Pep Guardiola no Campeonato Inglês, o Manchester City venceu o Sunderland por 2 a 1 no Etihad Stadium. Sergio Aguero abriu o placar logo aos 4 minutos, em cobrança de pênalti. Aos 31 do segundo tempo Defoe empatou a partida e nos minutos finais em um lance de infelicidade, McNair marcou contra. Apesar do resultado, a atuação do mandante não foi convincente e contraria a expectativa que a torcida esta colocando sobre essa equipe.

Na próxima rodada, dia 20, o Manchester City enfrenta o Stoke City fora de casa. E o Sunderland no dia 21 recebe o Middlesbrough.

Bournemouth 1 x 3 Manchester United: Vitória na estreia de Mourinho

Devils estreiam com vitória no Campeonato Inglês.

Domingo (14), Mata, Rooney e Ibra marcam e Devils vencem na estreia de Mourinho no comando da equipe. O primeiro gol do United saiu aos 39 minutos de jogo numa falha incrível do time da casa Mata aproveitou e abriu o placar. O segundo gol veio aos 13 do segundo tempo, depois de Martial errar a conclusão, Rooney aproveitou e marcou de cabeça. O de Ibrahimovic, o terceiro e último dos Devils, veio aos 18 do segundo tempo. Ele chutou de longe, e a bola entrou rasteirinha, no canto de Boruc. O gol do time da casa foi feito por Smith, aos 23 minutos do segundo tempo, com um chutaço no ângulo, sem chances para De Gea. Mas o jogo estava praticamente definido e o time de Mourinho venceu e convenceu na estreia.

O Manchester United volta a jogar na próxima sexta-feira dia 19 contra o Southampton no Old Trafford. E o Bournemouth vai ao London Stadium enfrentar o West Ham.
Arsenal 3 x 4 Liverpool: Clássico emocionante em um jogo de 7 gols. 

Arsenal perde em casa para o Liverpool.

Domingo (14).  O Clássico da rodada, tudo para ser um excelente jogo e foi. Em um jogo de 7 gols o Liverpool venceu o Arsenal e quebrou um tabu de 5 anos sem vencer no Emirates Stadium. A partida começou com vantagem para o Arsenal. Aos 27 minutos, os donos da casa tiveram pênalti ao seu favor, mas a cobrança de Walcott foi defendida por Mignolet. Mesmo assim, segundos depois, o camisa 14 se redimiu, fazendo 1 a 0 para os Gunners. Ainda na primeira etapa, aos 46, Coutinho cobrou falta com perfeição, no ângulo de Petr Cech, e deixou tudo igual no placar. Depois do Intervalo o Liverpool deu um show e abriu uma vantagem de 4 a 1 aos 17 minutos, gols de Coutinho com 1 minuto, Lallana aos 4 e Coutinho de novo aos 17 da segunda etapa. O que podia desestabilizar o Arsenal, mas Ox-Chamberlain diminuiu o placar logo aos 18 minutos. Aos 29 da segunda etapa Chambers fez seu gol, diminuindo o placar para 4 a 3. A reação dos Gunners não foi o suficiente e os visitantes conseguiram uma importante vitória.

Na próxima rodada o Arsenal tenta uma reação contra o atual campeão Leicester fora de casa. O Liverpool também joga sua partida fora de casa, vai ao estádio Turf Moor enfretar o Burnley.

Chelsea 2 x 1 West Ham: Blues vencem na estreia do Inglês

Hazard, destaque da partida.

Segunda (15). O Chelsea venceu o West Ham por 2 a 1 nesta segunda-feira, no estádio Stamford Bridge, na última partida da primeira rodada do Campeonato Inglês. O meia Hazard abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo depois de uma cobrança de pênalti. Aos 31 minutos o zagueiro Collins empatou a partida para o West Ham. O gol da vitória do time da casa saiu a dois minutos do fim com o Diego Costa.

Na proxima rodada o Chelsea joga contra o Watford fora de casa e o West Ham recebe o Bournemouth.

 

Outros resultados:

Burnley 0 x 1 Swansea

Southampton 1 x 1 Watford

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta