Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Alemão: Resumo da 9ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern vence mais uma, enquanto derby da rodada termina empatado; RB Leipzig e Colônia vencem

A nona rodada do Campeonato Alemão foi bem movimentada e como de costume, terminou com o Bayern na liderança isolada. No total foram 16 gols em 9 partidas, uma média de 1,7 gols por partida. Tivemos dois empates de 0 a 0, entre Mönchengladbach e Frankfurt e Dortmund e Schalke. Confira o resumo dos principais jogos da rodada:

Borussia Mönchengladbach 0 x 0 Eintracht Frankfurt

Na tarde desta sexta-feira (28), Borussia Mönchengladbach e Eintracht Frankfurt abriram a nona rodada da Bundesliga. Jogando em casa, o Mönchengladbach não conseguiu se impor e ficou apenas no empate com o Frankfurt, que faz uma boa campanha até o momento.

rodada
Kramer e Huszti disputando a bola. (Foto: Kicker)

Com o resultado igual, o Borussia Mönchengladbach fica na 11ª posição com 12 pontos, enquanto o Eintracht Frankfurt fica na 7ª colocação com 15. A próxima partida do Borussia será contra o Celtic, pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira, dia 01/11. Pela Bundesliga o próximo adversário do Borussia será o Hertha Berlin, em Berlim. Por outro lado o próximo jogo do Frankfurt será contra o Colônia.

Augsburg 1 x 3 Bayern de Munique

Neste sábado (29) tivemos o duelo de bávaros. Jogando na WWC Arena, casa do Augsburg, o Bayern de Munique repetiu o placar do meio de semana contra o mesmo Augsburg e venceu por 3 a 1. Os gols do Bayern foram marcados por Lewandowski – 2 vezes – e Müller. Koo diminuiu para a equipe mandante.

rodada
Koo e Vidal disputando a bola pelo alto. (Foto: Kicker)

Com o resultado, o Augsburg fica na 13ª colocação com 8 pontos, enquanto o Bayern permanece na liderança com 23 pontos. O próximo jogo do Augsburg será contra o Ingolstadt, no Audi-Sport Park. A próxima partida do Bayern será na terça-feira na Holanda, contra o PSV. Pela Bundesliga recebe o Hoffenheim.

Borussia Dortmund 0 x 0 Schalke 04

O encerramento da rodada no sábado foi entre Borussia e Schalke, o maior clássico do futebol alemão, só faltou o gol. No primeiro tempo o Schalke foi superior, e na etapa final o BVB foi superior, mas nenhum dos dois conseguiram tirar o zero do placar.

Com o resultado, o Borussia Dortmund fica na 6ª colocação com 15 pontos, enquanto o Schalke fica na 12ª posição com 8 pontos. A próxima partida do BVB será na quarta-feira (2), quando recebe o Sporting pela Liga dos Campeões. Na Bundesliga, a equipe auri-negra visita o Hamburgo. O Schalke tem duelo europeu na quinta-feira, quando recebe o Krasnodar. Pela Bundesliga recebe o Werder Bremen.

rodada
Clique na imagem para acessar o site

Outros jogos da rodada
Mainz 05 2 x 0 Ingolstadt
Wolfsburg 1 x 2 Bayer Leverkusen
Werder Bremen 1 x 3 Freiburg
Darmstadt 0 x 2 RB Leipzig
Hoffenheim 1 x 0 Hertha Berlin
Colônia 3 x 0 Hamburgo

Confira a tabela da Bundesliga após o término da 7ª rodada

rodada

Confira os jogos da próxima rodada

Sexta, 04/11
Hertha Berlin x Borussia Mönchengladbach

Sábado, 05/11
Bayern de Munique x Hoffenheim
Bayer Leverkusen x Darmstadt
Hamburgo x Borussia Dortmund
Ingolstadt x Augsburg
Eintracht Frankfurt x Colônia

Domingo, 06/11
RB Leizig x Mainz 05
Schalke 04 x Werder Bremen

rodada
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta