Notícias

Futebol Internacional

Sem dificuldades, Bayern de Munique vence o Augsburg fora de casa

Pelo Campeonato Alemão, Bayern de Munique vence o Augsburg fora de casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bayern não encontrou dificuldades para vencer o Augsburg fora de casa

O Augsburg recebeu o Bayern de Munique na SGL Arena, neste domingo (14), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. Vitória dos visitantes, por 3 a 1, no confronto conhecido como clássico da Baviera.

Mesmo jogando fora de casa, o Bayern de Munique não encontrou dificuldades frente ao Agusburg e venceu por 3 a 1. Com dois gols de Lewandowski e um de Thomas Muller, o Bayern se mantém líder isolado da competição, com 56 pontos, a oito de diferença segundo colocado, Borussia Dortmund. No fim da partida, Bobadilla descontou para os donos da casa, mas a partida já estava definida. O Augsburg, atual 14ª colocado com 21 pontos, se complicou ainda mais e agora se encontra a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Lewandowski marca e Bayern administra o resultado

O Bayern não demorou muito para encontrar o caminho do gol. Logo aos 15 minutos, Robben fez boa jogada pelo meio e encontrou Muller aberto pela direita, que de primeira fez o cruzamento rasteiro para grande área na direção de Lewandowski que dominou com calma, girou e bateu forte no canto do goleiro Marwin Hitz, para abrir o placar da partida.

Como de costume, o Bayern administrou a posse de bola e isso fez com que o Agusburg não tivesse oportunidade de agredi-lo. Os bávaros procuraram administrar a pequena vantagem e pouco criou. Contudo, o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para os visitantes.

Pelo Campeonato Alemão, Bayern de Munique vence o Augsburg fora de casa
Lewandowski assumiu a artilharia da competição (Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images)

Com gols de Lewandowski e Muller, Bayern liquida a partida

Na volta das equipes para a segunda etapa, pouca coisa mudou. O Bayern continuou imprimindo o ritmo da partida e aos 17 minutos, após excelente passe de Thiago Alcântara pelo meio da defesa do Ausgburg, a bola foi na direção do artilheiro Lewandowski que livre de marcação, só teve o trabalho de escolher o canto para marcar o segundo gol da partida.

Após sofrer o segundo gol, o Augsburg saiu mais para o jogo e consequentemente cedeu mais espaço para o Bayern de Munique, que criou diversas oportunidades, com Robben, Douglas Costa e até mesmo com Rafinha, mas foi Thomas Muller que liquidou a partida. Aos 33 minutos, após confusão na grande área, a bola sobrou para Douglas e o brasileiro deu belo passe para Muller que apenas completou para o fundo das redes.

Ainda sobrou tempo para o Augsburg descontar, aos 43 minutos, Bobadilla dominou na entrada da área, girou para cima de Kimmich e bateu forte, dando números finais a partida.

O Bayern entrou em campo sem nenhum zagueiro de ofício, já que Boateng, Martínez e Benatia estão lesionados, além de Badstuber que sofreu uma fratura no último treino antes do confronto contra o Augsburg. O volante Kimmich e o lateral David Alaba formaram a dubla de zaga, o recém contratado Tasci foi relacionado mas permaneceu no banco de reservas, por não ter totais condições de jogo.

O Bayern de Munique volta a campo no próximo sábado (20), recebe o Darmstad na Allianz Arena, pelo Campeonato Alemão. Já o Augsburg enfrenta o Liverpool na próxima quinta-feira (18), em casa, pelas oitavas de final da Liga Europa.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta