Notícias

Sem categoria

RBB e Caldense se enfrentam buscando a primeira vitória na Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

RBB ficou no empate na estreia enquanto a Caldense acabou perdendo em casa. Equipes buscam os primeiros três pontos neste sábado

Na tarde deste sábado (27), RB Brasil e Caldense se enfrentam às 17h, no horário de Brasília, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela segunda rodada do grupo A14 do Campeonato Brasileiro Série D.

Na estreia da competição, o o RB Brasil visitou o Espirito Santo, e as duas equipes “passaram em branco” e empataram por 0 a 0 em partida que aconteceu domingo (21), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O jogo foi bem movimentado, com chances de gol criadas pelas duas equipes, mas a chuva atrapalhou muito o desempenho dos atletas em campo.

Já na Caldense, reabilitação foi a palavra de ordem da semana para os comandados de Thiago Santos no CT ninho do periquito. Com a derrota de 3 a 1 em casa para o Boavista, a equipe precisa vencer para voltar para a briga pela classificação no Grupo A14.

Apenas duas equipes se classificam para a próxima fase da competição após seis rodadas disputadas. Na última sexta-feira (26), às 10h, a equipe fez o último treino antes da partida com o RB Brasil no Estádio Municipal de Valinhos (SP), cidade vizinha a Campinas. O único desfalque da equipe será o lateral Vandinho, em seu lugar entra Cesinha.

Ficha técnica – RB Brasil x Caldense

Data: 27/05/2017

Hora: 17h, horário de Brasília

RBB: Saulo, Everton Silva, Anderson, Willian e Igor; Nando Carandina, Doriva, Deivid e Rafael Costa; Misael e Edmilson. Técnico: Silas.

Caldense: Neguete; Jéfferson Feijão, Marcelinho, Thiago Caripini e Cesinha; Serginho, Uálisson Pikachu, Rodney e Wellington Rato; Luiz Eduardo e Alê.

Técnico: Thiago Oliveira

 

Joaquim Ambrósio (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta