Notícias

Sem categoria

Buscando a recuperação, Uberlândia e Tombense se enfrentam no Parque do Sabiá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Só pensando na vitória, Uberlândia e Tombense medem forças no Parque do Sabiá

Uberlândia e Tombense, dois times que não foram bem no último final de semana, se enfrentam neste domingo (19), às 16 horas, horário de Brasília, no estádio Parque do Sabiá.

O Uberlândia que até então estava invicto na competição, foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, no último domingo, e perdeu por 3 a 0. Já o Tombense, jogando em seus domínios contra o Tricordiano, empatou sem gols, mesmo com um jogador a mais por todo o segundo tempo.

Recuperação, esta é a palavra de ordem nas duas equipes. Com os pensamentos nas semifinais, o resultado do próximo domingo será fundamental para uma boa arrancada na competição.

O Uberlândia trabalhou forte no decorrer da semana, principalmente, a parte de finalização, algo muito deficiente na equipe, haja vista que o time do Triângulo Mineiro, cria oportunidades que não são aproveitadas pelo ataque, sob a batuta de Reinaldo Alagoano, que está devendo muito à torcida, uma vez que esta depositou muita confiança no artilheiro.

Enquanto isto, em Tombos, cidade sede da Tombense, o pensamento é, além de recuperação, começar a trabalhar a equipe que disputará a série C do Brasileiro. O técnico Raul Cabral espera que esta partida seja o divisor de águas para a equipe.

Ficha técnica: Uberlândia x Tombense
Local e hora: Estádio Parque do Sabiá, às 16h ( Horário de Brasília)
Arbitragem: Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Marcos Vinicius Gomes.

Provável escalação do Uberlândia Esporte: Tiago Braga, Rodney, Mauro Viana, Robinho e Vandinho, Bruno Moreno, João Paulo, Marco Goiano e Alê, Vanger e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo César Catanoce.
Provável escalação do Tombense: Darley; Gedeilson, Wellington Carvalho, Matheus Lopes e André Krobel, Natan, Pedro Castro; Jonathan, João Paulo e Alex; Daniel Amorim. Técnico: Raul Cabral.

Joaquim Ambrósio (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta