Notícias

Futebol Internacional

Buscando recuperação na Premier League, Arsenal faz o derby contra o Tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após um início muito irregular, os Gunners buscam começar uma reação com uma vitória contra os Spurs no North London Derby

Terceiro colocado antes do início da 12ª rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham de Mauricio Pochettino terá a oportunidade de abrir sete pontos de vantagem sobre o Asenal e se aproximar a cinco do líder Manchester City.

Depois da grande vitória sobre o Real Madrid na Liga dos Campeões (3-1), o Tottenham aspira dar um novo golpe na hierarquia do futebol, desta vez no cenário doméstico, onde vem de cinco triunfos nas últimas seis partidas.

Na temporada passada, o Arsenal terminou atrás do Tottenham na tabela da Premier League pela primeira vez em 22 anos e já soma seis jogos seguidos sem conseguir vencer o arquirrival.

Os Spurs estão lutando pela segunda colocação com o Manchester United. Ambos somam 23 pontos, mas os Diabos Vermelhos levam vantagem no saldo de gols. Por sua vez, os Gunners querem se aproximar da zona de classificação da Liga dos Campeões, estando em sexto com 19, a três pontos do G-4.

Pelo lado do Arsenal, a tendência é que Arséne Wenger mande a campo uma escalação com Lacazette na frente. Isso porque, Olivier Giroud sofreu contusão no joelho durante pausa da Data FIFA e deve ser desfalque. Ospina, Welbeck e Mustafi serão submetidos a testes para saber se têm condições.

Já na equipe do Tottenham, Mauricio Pochettino pode comemorar a volta de dois importantes nomes. Harry Kane e Dele Alli desfalcaram a seleção inglesa no amistoso contra o Brasil, mas estão novamente à disposição. Além dele, o goleiro Lloris também retorna após se recuperar de problema na virilha.

“É uma das partidas importantes e queremos ganhar”, garantiu Wenger. “E também porque precisamos tirar o atraso com as equipes do topo da tabela. Nosso estado de forma em casa será crucial para o fim da temporada”, completou o técnico francês, que não poderá contar com o atacante Olivier Giroud, lesionado após defender a seleção da França.

Pochettino, por outro lado, terá de volta seus dois principais jogadores, o atacante Harry Kane e o meia Dele Alli.

“Devemos construir nosso projeto, entrar em nossa era”, afirmou o técnico argentino.

ICHA TÉCNICA: Arsenal x Tottenham (Camp. Inglês – 12ª rodada)

DATA: 18/11/2017 – Sábado
LOCAL: Emirates Stadium – Londres/ING
HORA: 10h30 (de Brasília)
ÁRBITRO: Mike Dean
AUXILIARES: Ian Hussin e Eddie Smart

Prováveis escalações:

Arsenal: Cech; Mustafi, Koscielny, Monreal; Bellerín, Ramsey, Xhaka, Kolasinac, Özil; Alexis Sánchez e Lacazette. T: Arséne Wenger.

Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sanchez, Vertonghen; Dier, Dembele, Trippier, Rose, Dele Alli, Eriksen e Harry Kane. T: Mauricio Pochettino.

 

Adryan Almeida (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta