Notícias

Futebol Internacional

Burnley e Watford se enfrentam pela 16ª rodada da Premier League

burnley_watford

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clarets e Hornets se enfrentam para se manter no meio da tabela

Na tarde deste sábado (09), a equipe do Burnley receberá a equipe do Watford, às 13h, horário de Brasília, no Turf Moor. O duelo é válido pela 16ª rodada da Premier League.

Situação atual

O time do Burnley é o 7º colocado com 25 pontos, enquanto o Watford é o 8º com 22. Os Clarets vêm de uma derrota, fora de casa, por 1 a 0, contra o Leicester City. Já o Watford recebeu o Tottenham e empatou em 1 a 1.

O único gol de Demarai Gray na partida contra o Burnley na semana passada, foi o suficiente para derrotar os Clarets. (Créditos/BBC)

Desfalques

O técnico do Burnley, Sean Dyche, não poderá contar com o meia Marney, com o goleiro Heaton e com o ponta-direita Walters. Já o português Marco Silva não terá os zagueiros Hoban, Cathcart e Britos. Além deles, o meia Chalobah e com o ponta-direita Isaac Sucess também estão fora.

Lei do ex?

O treinador do Burnley, Sean Dyche, em entrevista ao Daily Mail, comentou a volta de André Gray ao Turf Moor. Atualmente no rival Watford, o atacante seguiu o exemplo de outros jogadores como Danny Ings, Kieran Trippier e Michael Keane que, após ótimas atuações pelos Clarets, foram para clubes de maior expressão.

– É difícil manter jogadores como esses. Além de estarmos tecnicamente atrás dos nossos adversários, eles têm o desejo de jogar em times maiores. Tudo passa pela personalidade e como se encaixam no elenco – disse Sean Dyche.

Sean Dyche ainda revelou que sonha em quebrar a sequência de títulos do “Big Six” (grupo de times formado por Chelsea, Manchester United, Manchester City, Arsenal, Liverpool e Tottenham). O treinador quer repetir o feito do Leicester, campeão inglês da temporada retrasada, mas ele admite que é um sonho distante.

Já o técnico português Marco Silva, em entrevista à Sky Sports, comentou que tanto Watford e Burnley estão fazendo uma ótima temporada.

Ficha técnica – Burnley x Watford

Data: 09/12/2017

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Turf Moor, Burnley, Lancashire, Inglaterra.

Árbitro: Lee Probert

 Burnley: Pope, Tarkowski, Mee, Lowton e Ward; Defour e Cork; Arfield, Gudmundsson e Hendrick; Wood.

             Watford: Gomes; Prödl, Mariappa e Kabasele; Femenia, Cleverley, Doucouré e Zeegelar; Richarlison, Pereyra e Deeney

 

Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta